Datena chora ao vivo com resgate de mãe e bebê de um mês após acidente
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Band
Datena se emociona no ar, após resgate de bebê de um mês após acidente de carro
José Luiz Datena não conteve as lágrimas e se emocionou ao vivo durante resgate da mãe e de um bebê de apenas um mês, após um forte acidente de carro no km 33 da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11). O veículo capotou e arremessou o bebê, que estava na cadeirinha no banco de trás, para a rodovia.
"Quando eu vi aquela cadeirinha do lado de fora, eu pensei 'o bebê morreu'. É muito emocionante. Nessas horas, você lembra de filho, família", disse Datena, com olhos lacrimejando. "Foi a cadeirinha que salvou. Ele foi lançado, jogado para fora do carro e sobreviveu", contou, em seguida, durante o "Brasil Urgente".
"A pessoa pode falar 'Datena, você não pode misturar jornalismo com emoção', e eu respondo, 'então não faço mais jornalismo'. Dane-se. Eu estou realmente emocionado", admitiu.
Tanto a mãe quanto o bebê, que não tiveram os nomes revelados, foram levados para o Hospital das Clínicas na região Central de São Paulo. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.