Datena chora ao vivo com resgate de mãe e bebê de um mês após acidente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Datena se emociona no ar, após resgate de bebê de um mês após acidente de carro

    Datena se emociona no ar, após resgate de bebê de um mês após acidente de carro

José Luiz Datena não conteve as lágrimas e se emocionou ao vivo durante resgate da mãe e de um bebê de apenas um mês, após um forte acidente de carro no km 33 da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11). O veículo capotou e arremessou o bebê, que estava na cadeirinha no banco de trás, para a rodovia.

"Quando eu vi aquela cadeirinha do lado de fora, eu pensei 'o bebê morreu'. É muito emocionante. Nessas horas, você lembra de filho, família", disse Datena, com olhos lacrimejando. "Foi a cadeirinha que salvou. Ele foi lançado, jogado para fora do carro e sobreviveu", contou, em seguida, durante o "Brasil Urgente".

"A pessoa pode falar 'Datena, você não pode misturar jornalismo com emoção', e eu respondo, 'então não faço mais jornalismo'. Dane-se. Eu estou realmente emocionado", admitiu.

Tanto a mãe quanto o bebê, que não tiveram os nomes revelados, foram levados para o Hospital das Clínicas na região Central de São Paulo. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos