No "The Voice", Claudia Leitte aprova homem acreditando ser mulher

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Claudia Leitte aprovou homem acreditando ser mulher

    Claudia Leitte aprovou homem acreditando ser mulher

Lulu Santos colocou Claudia Leitte em uma saia justa durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (18). O cantor e compositor disse que a sua colega se confundiu no "The Voice" e aprovou um homem achando que era mulher. Ele não citou nome do candidato, mas relatou o diálogo entre os dois. Fernanda Souza também comentou a sua estreia como repórter na nova temporada do reality, que acontece na noite desta quinta-feira.

"É difícil ficar de costas. Você tem que prestar atenção no que está ouvindo. Você fica imerso no 'planeta sensibilidade'. Você tem que descobrir em 1 minuto e meio para avaliar se aquilo ali é uma voz, um talento. E aconteceu uma coisa nesse ano que posso revelar em termos. Estávamos nos olhando, a Cláudia e eu, nos consultando antes de virar. De repente, ela olhou, virou e bateu. Na hora que virou, tomou um choque. Depois, ela disse para mim 'eu achei que era uma mulher, quando virei, era um homem'", entregou o colega da atração.

De acordo com o jornal "Extra", do Rio de Janeiro, um travesti --cujo nome não foi revelado está entre os participantes aprovados.

"Eles estão me recebendo tão bem. Estou realizando um sonho. Tinha muita vontade. Incrível demais. Há muito tempo que eu paquerava o programa, a equipe do Boninho. No caso do programa, eu faço a parte da repórter, entrevisto participantes, famílias, divido essa funçãozinha com o Tiago [Leifert]. Está uma delícia. O programa está incrível", adiantou Fernanda.

Já foram gravados três episódios do programa, que terá a sua final ao vivo no dia 25 de dezembro

Concorrendo diretamente com outro reality, "A Fazenda", na Record, "The Voice" tem a missão de descobrir a nova voz no Brasil. Ellen Oléria e Sam Alves foram os vencedores das edições anteriores. Mesmo com boa crítica, o programa, no entanto, é frequentemente comparado com a edição americana, cuja qualidade é considerada por alguns como "infinitamente superior".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos