"'Lady Marizete' sempre teve duas protagonistas", diz autor da novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • João Miguel Junior/Globo

    Alcides Nogueira ficou surpreso com a notícia de mudança no elenco de sua trama

    Alcides Nogueira ficou surpreso com a notícia de mudança no elenco de sua trama

Em conversa rápida com UOL, já que estava com as malas no carro para viajar, o autor de  "Lady Marizete", Alcides Nogueira,desmentiu  a troca de protagonistas de sua trama. "Não houve troca nenhuma. Sempre pensamos, eu, o  Mário (Teixeira) e toda a equipe, em duas atrizes dividindo os principais papéis da novela. A Tatá Werneck já estava escalada e, agora, temos a Bruna Marquezine", revelou .

Alcides contou também, que ficou assustando com a notícia sobre a mudança no elenco. "Sinceramente não sei de onde tiraram isso. As pessoas vão especulando sem ir direto às fontes. "Lady  Marizete" sempre teve duas protagonistas", explicou.    

Com estreia prevista para abril de 2015 (após a novela "Alto Astral, que vai entrar em novembro no lugar de "Geração Brasil"), "Lady Marizete" terá a direção de  Wolf Maya e , aos poucos, estão sendo divulgados os atores do elenco.  Tatá Werneck  sempre foi apontada como uma das protagonistas da trama que se passa em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo.

Batalhadora, de origem humilde, sonhadora e especialista em artes marciais. Esse é o perfil da Lady Marizete, que ficou agora com Bruna Marquezine. A segunda protagonista é a melhor amiga da primeira, uma mulher bom de coração, alegre e divertida, que se chama Nanda e será interpretada pela Tatá.

Além das duas atrizes já estão confirmados Caio Castro e Maria Casadevall na novela de Alcides Nogueira e Mario Teixeira. Segundo uma pessoa da equipe de produção da novela, alguns atores fazem testes para os demais papéis sob a direção do próprio Wolf Maya.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos