Em Família

"Começou a cair a ficha", diz Bruna Marquezine sobre fim de "Em Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Rede Globo

    Bruna diz que irá sentir saudade dos amigos de "Em Família"

    Bruna diz que irá sentir saudade dos amigos de "Em Família"

Bruna Marquezine gravou a sua última cena de estúdio em "Em Família" e disse que sentirá falta da correria do dia a dia e dos amigos que fez nos bastidores da novela.

"Começou a cair a ficha que [Em Família] está acabando e acho que vou sentir muita saudade. Saudades principalmente dos amigos que eu fiz e que encontrava todos os dias. Então, eles têm um espaço muito especial na minha vida hoje. E acho que vou sentir saudades desse corre-corre diário, e das pessoas que eu encontrava todos dias e que eu adoro", disse a atriz durante o "Vídeo Show", desta quarta-feira (16), em tom de despedida.

No último capítulo da novela, Luiza, a personagem de Bruna Marquezine, irá se casar com Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas ele morrerá, após levar um tiro durante a cerimônia. A principal suspeita é Lívia (Louise D'Tuani), uma vez que ela se revolta ao ouvir o flautista tripudiar de seus sentimentos durante conversa com Verônica (Helena Ranaldi).

A novela "Em Família" chega ao fim nesta sexta-feira (18) "penando" para ultrapassar a barreira dos 30 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A trama escrita por Manoel Carlos irá permanecer apenas cinco meses no ar, sendo considerada a novela das nove mais curta na história da Globo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos