"Protagonista tem aquela coisa da beleza", brinca Tatá sobre próxima novela

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Após viver a periguete Valdirene em "Amor à Vida", Tatá Werneck dará vida a uma heroína da favela paulistana de Paraisópolis em "Lady Marizete", uma das próximas novelas da sete da Globo. E a atriz e humorista disse que não esperava a novidade, uma vez que as protagonistas de novelas costumam ser bonitas.

"Não esperava nada, porque protagonista da Globo tem aquela coisa da beleza. Pensei 'como vou conciliar isso?'", afirmou Tatá, em tom de brincadeira, durante um evento para promover uma marca de produtos de limpeza em São Paulo, nesta sexta-feira (23).

Apesar de já estar escalada para a trama, como adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco, Tatá não deu detalhes sobre o papel e tentou fugir das perguntas com a ajuda de sua assessora, mas comemorou o bom momento. "Estou muito feliz, vou ficar lisonjeada. Não esperava nem que a Valdirene fosse ser aceita pelo púbico. Mas faço tudo com amor e dedicação e tudo que vem é lucro".

Na novela, Tatá será uma jovem heroína, que trabalha como segurança de crianças e domina uma técnica de defesa pessoal israelense chamada Krav Maga. A direção de núcleo é do diretor Wolf Maia.

Próximos trabalhos
Tatá Werneck contou que, até a produção, com estreia prevista para 2015, estará envolvida com diversos outros trabalhos: "Tenho muitos projetos. A novela é só ano que vem, falta muito tempo. Vou fazer a segunda temporada do 'Tudo Pela Audiência' com o Fábio Porchat, filmar o longa 'Loucos Para Casar', com a Ingrid Guimarães, dublar 'Aviões 2'. Também tenho a cobertura da Copa para o 'Caldeirão' e um novo filme do Didi, um especial da carreira dele. Tem muita coisa".

Escalada para trabalhar no "Caldeirão do Huck" cobrindo a Copa do Mundo, Tatá viu um lado positivo nos protestos contra o evento, mas brincou que irá usar um colete à prova de balas em suas aparições. "De alguma forma, essas mudanças que estão havendo irão beneficiar a gente. Infelizmente, precisou ter a copa para que as mudanças acontecessem. Mas eu, para garantir, vou usar um belo de um colete", disse.

Tatá ainda revelou que irá gravar um CD da Banda Renatinho, formada por ela e pelos humoristas Mauricio Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves na época do "Comédia MTV". "É uma banda de rock que a gente leva a serio. A gente tira a camisa e bate cabeça", brincou a artista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos