O Rebu

Em "O Rebu", Severino é flagrado no jardim e aponta uma arma para Pierre

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/O Rebu

    O chef Pierre vai até o jardim e flagra Severino escondido com uma mochila

    O chef Pierre vai até o jardim e flagra Severino escondido com uma mochila

Ainda falta descobrir a identidade do assassino de Bruno (Daniel de Oliveira), mas Pedroso (Marcos Palmeira) já dá sinais de que está bem perto do seu objetivo. Depois de receber das mãos de Camila (Maria Flor) o dossiê com as provas contra o Braga e confirmar que o próprio empresário é o mandante do atentando  contra Angela Mahler (Patrícia Pillar), o delegado está perto de desvendar  o mistério da morte do chef Pierre (Jean Pierre Noher). 

No capítulo de "O Rebu", que vai ao ar nesta quinta-feira (11), mostra uma cena que aconteceu no meio da festa. Pierre resolver fumar no jardim e  flagra  Severino  (Claudio Jaborandy) escondido com uma mochila. O chef estranha a presença do garçom ali, já que tinha pedido para ir embora por causa do filho doente. 
 
Severino não esconde o nervosismo e ao ser questionado sobre o que guarda dentro da bolsa, o matador de aluguel se vê acuado. Sem pensar duas vezes, ele aponta uma arma para o chef de cozinha. Será que foi Severino mesmo quem atirou em Pierre ou foi outra pessoa que presenciou a confusão e aproveitou para matar seu desafeto? 
 
Cenas de "O Rebu"
Cenas de "O Rebu"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos