"Não estou normal", diz Marieta Severo sobre o fim de "A Grande Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marieta Severo e Marco Nanini lamentam o fim de "A Grande Família" no "Fantástico"

    Marieta Severo e Marco Nanini lamentam o fim de "A Grande Família" no "Fantástico"

Marieta Severo e Marco Nanini lamentaram o fim de "A Grande Família", cujo último episódio será exibido na próxima quinta-feira (11). Em entrevista ao "Fantástico", os atores disseram que ainda estão assimilando o término do seriado.

"Eu não estou normal, estou flutuante. Minha vida era pautada pela 'A Grande Família', meus horários eram baseados nas gravações. O programa vai acabar no auge ainda, em grande estilo. O público gosta de se ver nos personagens, se identifica demais", desabafou a atriz.

Nanini comentou que o clima nos bastidores é de tristeza: "Luto sempre vai ter". Questionada por Tadeu Schmidt o que Marco Nanini tem de Lineu, Marieta respondeu que o ator é muito organizado: "Ele é exatamente igual ao Lineu, organizado, metódico".

Já Nanini respondeu que Marieta se preocupa com a família como Nenê: "Ela preserva muito seu lado família".

Remake da série original de 1972, "A Grande Família" foi lançada em 2001 e permanece no ar desde então. Foram 13 anos no ar, 14 temporadas e cerca de 450 episódios. No elenco estão ainda Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Tonico Pereira e Evandro Mesquita, entre outros.

"A Grande Família" sai de cena no dia 11 de setembro para dar lugar à terceira temporada de "The Voice Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos