"O público pede para 'A Grande Família' continuar", diz Marco Nanini

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Mesquita

    Nanini e Marieta já falam em tom de despedida de "A Grande Família"

    Nanini e Marieta já falam em tom de despedida de "A Grande Família"

Faltando poucos dias para o fim definitivo de "A Grande Família", o elenco da série da Globo já começa a se despedir do telespectador. Em rápidas palavras, Marco Nanini, que interpreta o chefe de família Lineu, disse que o público pede para que "A Grande Família" continue na grade de programação da Globo.

"Foi muito bom. Fizemos meia temporada no ano passado, meia temporada nesse ano. Foi para acostumar. E também porque o público pede para que a gente continue, mas 14 anos está bom, né?!", disse o ator durante entrevista ao "Vídeo Show" desta sexta-feira (5).

Responsável por dar vida à Dona Nenê, Marieta Severo também se despede. "Cada coisa é uma despedida. Cada coisa é para desatar esses nós. São 14 anos fazendo a personagem, convivendo com os colegas. É muito especial", afirmou a atriz.

"Dá vontade de sorrir. Não dá vontade de chorar, não. As coisas são assim na vida. As coisas duram um tempo e a gente, depois, tem uma memória, uma lembrança. Não tenho vontade de chorar, não", emendou Pedro Cardoso, o Agostinho.

Remake da série original de 1972, "A Grande Família" foi lançada em 2001 e permanece no ar desde então. Foram 13 anos no ar, 14 temporadas e cerca de 450 episódios. No elenco estão ainda Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Tonico Pereira e Evandro Mesquita, entre outros.

"A Grande Família" sai de cena no dia 11 de setembro para dar lugar à terceira temporada de "The Voice Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos