Marieta Severo sobre fim de "A Grande Família": "Do jeito que sonhamos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após treze anos no ar, Marieta Severo se prepara para se despedir de "A Grande Família"

    Após treze anos no ar, Marieta Severo se prepara para se despedir de "A Grande Família"

A atriz Marieta Severo comentou o fim da série "A Grande Família", após treze anos no ar. Em entrevista exibida pelo "Vídeo Show" na tarde desta quarta-feira (2), a intérprete de Nenê disse que o programa chega ao fim do jeito que o elenco sempre sonhou.

"Temos a sensação de despedida a cada cena que a gente faz. No Dia das Mães, olhei e falei 'caraca! é o último Dia das Mães'. Estamos terminando do jeito que sempre sonhamos, que é com um programa muito bem acolhido pelo público, com muita qualidade, se renovando. Então, a gente sempre falou 'é terminar assim'", contou Marieta Severo.

Remake da série original de 1972, "A Grande Família" foi lançada em 2001 e permanece no ar desde então. Foram 13 anos no ar, 14 temporadas e cerca de 450 episódios. No elenco estão ainda atores como Marco Nanini, Pedro Cardoso, Guta Stresser, entre outros.

De todo o elenco, o fim de pelo menos um dos personagens parece estar certo: Agostinho (Pedro Cardoso) vai morrer nos últimos episódios da série, que terminará este ano. O marido de Bebel (Guta Stresser) irá para o céu, onde será julgado. O julgamento vai se desenrolar durante todo o episódio. Ao final, será decidido se Agostinho permanecerá no céu ou voltará para a Terra.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, "A Grande Família" deve sair do ar em 11 de setembro para dar lugar à terceira temporada de "The Voice Brasil".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos