"Nunca fiquei. Só namorei", declara Ticiana Villas Boas no "Agora é Tarde"

Do UOL, em São Paulo

Ticiana Villas Boas foi a convidada especial do 100º "Agora é Tarde" no comando de Rafinha Bastos, nesta terça-feira (26), e falou sobre sua vida pessoal e profissional. Casada com o empresário Joesley Batista, proprietário da Friboi, ela revelou que começou a namorar cedo.

"Nunca fiquei. Só namorei. Tive alguns namorados, mas foram por anos. Emendava um no outro e nunca fiquei na vida. Não sei se era outra época. Comecei a namorar com 14 anos, ele tinha 20 e foram cinco anos. Depois namorei outro por quatro anos e depois outro por mais três anos", lembrou.

Grávida de seu primeiro filho, que deve nascer em janeiro de 2015, a jornalista pareceu tímida de falar o nome do bebê. "Começa com 'J'. As pessoas não vão achar muito bonito, mas será Joesley. Até lá a gente arruma um apelido pra ele".

Já sobre sua vida profissional, a âncora do "Jornal da Band" narrou para Rafinha que trabalhou como repórter em Salvador e sonhava em aparecer em rede nacional.

"Eu queria muito entrar em rede nacional e dei tudo de mim, fazia horas extras.  No início odiei São Paulo. A Band me chamou para ser repórter no Jornal da Band, em que fiquei por um ano, e me convidaram para ser apresentadora."

Ela destacou que os dois momentos mais emocionantes de sua carreira foram a vinda do Papa Francisco ao Brasil e a tragédia de Santa Maria, na qual morreram 242 jovens em uma boate. 

"Foi muito emocionante a vinda do Papa, mas o que mais me marcou foi a tragédia de Santa Maria. Foi muito sofrido. Tinha de entrar ao vivo no 'Jornal da Band' falando como estava a situação e foi a mais forte."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos