Atores de "Breaking Bad" ficam sem jantar no Emmy por causa do assédio

James Cimino

Do UOL, em Los Angeles *

Assim quer a cerimônia de premiação do Emmy Awards 2014 é encerrada, a diversão continua no Governors Ball, um jantar acompanhado de música ao vivo servido no Los Angeles Convention Center, ao lado do Nokia Theatre e do Staples Cente

Lá, convidados partem novamente em busca de seus ídolos para tirar mais fotos, alguns mesmo antes de jantar. Para encontrá-los, porém, há uma ferramenta imprescindível: o mapa de assentos que vem com os nomes de todas as estrelas acompanhados dos respectivos números das mesas onde estarão sentadas (veja imagem abaixo).

A busca pode ser decepcionante. A reportagem do UOL que assistiu à cerimônia de dentro do Nokia Theatre – procurou Jessica Lange, premiada por sua performance em "American Horror Story: Coven" e Jodie Foster, indicada pela direção de um episódio de "Orange is the New Black" sem sucesso. O elenco de "Game of Thrones" também não foi visto no local.

John Shearer/Invision for AMC/AP Images
Jon Hamm, de "Mad Men", foi à festa com a namorada, a atriz Jennifer Westfeldt

Muitos dos atores e atrizes não vão ao jantar porque estão cansados ou porque têm suas próprias festas para ir. Outros têm de escapar do tumulto de fãs que os impede até de jantar.

Este foi o caso de Bryan Cranston, Anna Gunn e Aaron Paul, os três premiados por "Breaking Bad". Por mais simpático que fossem ao dizer que "após o jantar" tirariam quantas fotos quisessem, Cranston e seus amigos tiveram de sair do local com fome.

Estranhamente, Jon Hamm permanecia incólume ao lado de January Jones, sua colega de elenco em "Mad Men". Sem tumulto, tirava uma foto ou outra com alguma fã. Seria a cara de poucos amigos do ator? Ou talvez a ausência de uma estatueta em sua mesa.

* O repórter cobriu a premiação em Los Angeles a convite da Turner Network

James Cimino/UOL
Mapa de assentos de 2014 do Governors Ball, jantar que encerra o Emmy Awards. Você correria até a mesa de Jessica Lange ou Matt LeBlanc?

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos