Julia Louis-Dreyfus tenta vender Emmy a astros de "Breaking Bad" em vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/YouTube/Television Academy

    Bryan Cranston e Aaron Paul têm loja de penhores em vídeo promocional do Emmy

    Bryan Cranston e Aaron Paul têm loja de penhores em vídeo promocional do Emmy

Bryan Cranston e Aaron Paul, os protagonistas de "Breaking Bad", gravaram juntos um vídeo promocional do Emmy Awards 2014, no qual interpretam donos de uma loja de penhores no estilo de seriados como "Trato Feito". Na história, Julia Louis-Dreyfus precisa de dinheiro para pagar sua ilha particular comprada depois de algumas taças de vinho e tenta vender seu Emmy de melhor atriz coadjuvante, pelo papel em "Seinfeld", na Barely Legal Pawn.

No vídeo de seis minutos, eles fazem graça com outros seriados e tiram sarro de Julia – a confundindo com a protagonista de "Weeds" e fingindo não conhecer a série "Veep", pela qual a atriz concorre novamente ao Emmy, além do fato de o prêmio que ela tenta vender ser na categoria de coadjuvante e de comédia. "Seria muito mais valioso se se fosse de drama", diz o personagem de Bryan Cranston.
 
Ao final da história, quando Julia volta ao estabelecimento para buscar as chaves do carro, descobre que a loja de penhores serve de fachada de outro tipo de trabalho – em uma referência direta às atividades ilegais da dupla na série "Breaking Bad", na qual produziam metanfetamina em locais como o subsolo de uma lavanderia.
 
Os três atores estão entre indicados à premiação deste ano, que será exibida pela Warner em 25 de agosto, a partir das 20h30.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos