Crazy Eyes de "Orange Is The New Black" derrota colegas e ganha Emmy

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/uzoaduba

    Uzo Aduba recebe prêmio Emmy das mãos do ator Morgan Freeman

    Uzo Aduba recebe prêmio Emmy das mãos do ator Morgan Freeman

A atriz Uzo Aduba, a Crazy Eyes de "Orange Is The New Black", ganhou o prêmio de melhor atriz convidada em comédia no Creative Emmy Awards, cerimônia do Emmy que premia categorias técnicas e aconteceu no último sábado (16). As informações são da revista "Us Weekly".

Divulgação/Netflix
Uzo Aduba é "Crazy Eyes"

Aduba concorria na categoria com outras duas atrizes da série: Laverne Cox (Sophia) e Natasha Lyonne (Nicky). Também estavam na disputa as atrizes Tina Fey ("Saturday Night Live"), Melissa McCarthy ("Saturday Night Live") e Joan Cusack ("Shameless").

Ela recebeu os prêmios das mãos do ator Morgan Freeman e se emocionou ao discursar. "Eu estou sem palavras. Eu não sei dizer o quão incrivelmente impressionada eu estou por ser parte desta série", afirmou.  

O prêmio de Aduba soma-se ao de melhor escalação em série de comédia, recebido na mesma noite. Eles são os primeiros reconhecimentos de "Orange Is The New Black" no Emmy. Na cerimônia principal da premiação, que acontece em 25 de agosto, a série concorre em mais nove categorias. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos