Ator Robin Williams será homenageado na 66° edição do Emmy

Do UOL, em São Paulo

O ator Robbin Williams, encontrado morto na última segunda-feira (11), será homenageado na 66° edição do Emmy, o Oscar da televisão, que acontece no dia 25 de agosto, nos EUA.  "Nós estamos trabalhando para dar a Robbin Williams uma adequada e significativa lembrança, como ele bem merece", afirmou o produtor executivo do evento Don Mischer. As informações são da revista "People".

No último ano, Williams teve um papel de destaque no evento ao homenagear o ator Jonathan Winters, um ídolo para Robbin.

"Os planos para o "In Memoriam" estão em discussão", completou Mischer. A seção "In Memoriam" é um momento da cerimônia em que as personalidades da televisão que morreram no último ano são lembradas. 

Em 2013, os atores James Gandolfini, de "Família Soprano", e Cory Monteith, de "Glee", foram homenageados durante a 65° edição do Emmy. 

A conclusão preliminar da polícia é de que Robin Williams morreu por asfixia causada por enforcamento.

Williams foi encontrado com um cinto em torno deu seu pescoço. A outra extremidade do cinto estava presa na porta do quarto, que estava fechada. O ator estava vestido, levemente suspenso, em uma posição como se estivesse sentado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos