Em vinheta do SBT, Marília Gabriela rebola e Sheherazade se empolga

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SBT

    Marília Gabriela, Jean Paulo Campos e Rachel Sheherazade se divertem em clipe para festejar 33 anos do SBT

    Marília Gabriela, Jean Paulo Campos e Rachel Sheherazade se divertem em clipe para festejar 33 anos do SBT

Marília Gabriela rebolando, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento dançando e, é claro, os mais animadinhos, como Danilo Gentili e Otávio Mesquita, se acabando. A vinheta comemorativa de 33 anos do SBT, divulgada no último domingo (17), traz o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" atuando como um rapper no clipe inspirado na canção "Happy", de Pharrell Williams.

O vídeo de quase quatro minutos mostra o elenco do SBT dançando em cenários variados, menos o dono do baú, que é substituído por seu mascote, um boneco do apresentador, que faz coreografias em alguns momentos.

Enquanto alguns rostos da casa aparecem diversas vezes como Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e Eliana, Christina Rocha faz uma aparição relâmpago no clipe.

Conforme o colunista do UOL, Flávio Ricco, adiantou, como durante a gravação, o Cirilo cantando não agradou, ele aparece com todo movimento de boca que tem direito, mas com a voz emprestada de outro ator, Pedro Henrique, intérprete de Thiago em "Chiquititas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos