Lívia Andrade revela desentendimentos com Helen Ganzarolli e Nóbrega

Do UOL, em São Paulo

  • Agnews

    Lívia Andrade revela desentendimentos com Helen Ganzarolli e Nóbrega

    Lívia Andrade revela desentendimentos com Helen Ganzarolli e Nóbrega

Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade participou do "Domingo Legal", do SBT, e revelou desentendimentos com Helen Ganzarolli e Carlos Alberto de Nóbrega. Além disso, a assistente de palco afirmou que Sérgio Mallandro é uma pessoa difícil de lidar e que precisou sair de trás do comediante para não ser apenas uma "bunda rebolante".

"Quase [brigamos]. De verdade. Várias vezes no camarim. Fechava a porta. Nessa hora, a maloqueira baixa em mim", iniciou ela. "Mas somos amigas. A gente tem um carinho uma pela outra. Mas uma hora sai o 'quebra-pau'", completou Lívia sobre desentendimentos com Helen Ganzarolli, colega no "Programa Silvio Santos". 

Em relação a Flor, sua outra colega no mesmo programa, Lívia Andrade foi mais objetiva e mandou recado. "Nossa relação é só no palco. Você respeita o meu espaço que eu respeito o seu", e finalizou. "Chata pra caramba!"

Lívia revelou ainda que foi demitida por Carlos Alberto de Nóbrega depois de pedir um aumento de salário, quando trabalhava no "A Praça é Nossa". "Falei com outros dois atores e fomos até o camarim [pedir aumento a Carlos Alberto]. Ele ficou nervoso. Como resposta, eu esperava 'um não, um sim ou um talvez', mas nunca a demissão. Ele me ligou no outro dia. Mas a gente não se entendeu. Ele entrou em contato com a produção, que deu uma melhoradinha. Mas o que vale é a intenção. Ficou uma situação trágica e, ao mesmo tempo, engraçada", detalhou Lívia, que foi readmitida no dia seguinte.

Sobre o relacionamento com Sérgio Mallandro, a ex-malandrinha disse que o comediante é uma pessoa difícil de lidar. "A gente lavou muita roupa suja no palco. Eu trabalhei muito tempo com o Sérgio. Eu aprendi muita coisa com ele, é um gênio, concordo, mas, como todo gênio, é uma pessoa difícil de lidar. É muito difícil trabalhar com ele. Paga muito menos", disse ela. "Para ser alguém, eu precisei sair de trás de Sérgio Mallandro, caminhar com as minhas próprias pernas e deixar de ser apenas uma bunda rebolante", acrescentou. "Mas é uma grande pessoa", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos