Boogie Oogie

Trilha sonora de "Boogie Oogie" faz sucesso nas redes sociais

Do UOL, no Rio

Se depender da trilha sonora, "Boogie Oogie" já foi aprovada pelos telespectadores. No capítulo de estreia, nesta segunda-feira (4), o assunto dominou o Twitter. Os internautas destacaram as músicas escolhidas.

Elton John ("Your Song" e "Don't Go Breaking My Heart"), Barry White ("Just The Way You Are"), Kool And The Gang ("Celebration") e Blondie ("Heart Of Glass")  foram alguns dos artistas que apareceram na trilha recheada de sucessos das década de 70. Para a música de abertura, o produtor musical Eduardo Queiroz escolheu That's the way (I like it)", do grupo KC & The Sunshine Band.

"Boogie Oogie" é ambientada em 1978 e narra o drama de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) que foram trocadas na maternidade.

Outro ponto destacado pelos internautas foi o contraponto feito pelo texto com a realidade atual. Em determinado momento, Susana, papel de Alessandra Negrini, diz que algo é "tão absurdo quanto um presidente dos Estados Unidos negro" sem imaginar que o atual presidente americano é Barack Obama.

Mais tarde, a Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio, foi citado como um "deserto tropical" por ainda ser pouco habitado. Nos dias atuais, a Barra da Tijuca é um dos endereços que mais concentra novos empreendimentos imobiliários na cidade.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos