Boogie Oogie

Em festa de "Boogie Oogie", Xuxa vai de "acompanhante", mas rouba a cena

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A máxima "quem é rainha nunca perde a majestade" pode muito bem ser aplicada a Xuxa. Mesmo afastada da televisão e como "acompanhante" do namorado, o ator Junno Andrade, a apresentadora monopolizou os flashes da festa de lançamento da novela "Boogie Oogie", que aconteceu na noite deste sábado (2), no Rio.

Logo na chegada, Xuxa parou a pista de dança, montada num antigo casarão, ao se reencontrar com sua ex-Paquita, a atriz Letícia Spiller. A troca de carinhos foi registrada e, a partir daí, a rainha dos baixinhos não deixou mais de ser alvo dos repórteres, fotógrafos e convidados do evento.

Antes de falar com a imprensa, Xuxa frisou: "Hoje eu não falo nada. A estrela é ele", apontando para Junno. E o ator respondeu a brincadeira: "Trouxe ela de VIP". 

Apaixonada, a apresentadora elogiou a barba do amado e disse estar preparada para possíveis cenas de beijo protagonizada pelo ator. "Não ligo para isso, quero que as pessoas se apaixonem por ele. O que importa é que depois ele volte para minha casa", disse aos risos.

Simpática e atenciosa, ela ainda teve tempo de atender aos pedidos de "selfie" e só deixou o local após o clipe com cenas da novela ser exibido.

Atrizes escolhem decotes e transparências

Nada de meia de lurex ou calça boca de sino: vestidos curtos e transparentes foram as escolhas feitas pelas principais atrizes de "Boogie Oogie" para a festa temática que ocupou o Espaço Franklin, no Centro do Rio.

Photo Rio News
2.ago.2014 - Ísis Valverde posa para fotos na festa de lançamento da novela "Boogie Oogie", no Rio

Protagonista da trama, Isis Valverde deixou um grupo de garçons boquiabertos ao chegar no local usando vestido preto e curto. "Estou pesando 52 quilos, quando comecei a trabalhar pesava 47. Não estou mais magra, meu corpo que mudou", ressaltou ela.

Bianca Bin preferiu um conjunto de top e saia deixando a barriga de fora. O estilo, segundo ela, foi inspirado em sua personagem, a atrevida Vitória. "Só não coloquei as pernas de fora para não causar demais", prosseguiu.

Enquanto Deborah Secco ostentou um belo decote nos seios, Alessandre Negrini escolheu privilegiar a cintura. O vestido transparente ressaltou as curvas da atriz, que recebeu olhares gulosos da ala masculina. "Gosto de transparência, acho que ainda estou com o corpo bom para usar esse vestido", minimizou a intérprete da vilã Susana.

"Energia setentista"

Globo espelhado, luzes de LED e muitos discos deram o tom da decoração da festa de "Boogie Oogie". O trabalho comandado pela produtora Duda Pereir levou dois dias para ficar pronto e contou detalhes charmosos: máquinas de pinball e duas patinadoras profissionais que registravam todos os momentos da festa com suas polaroids em mãos.

"Estou resgatando com 'Boogie Oogie' esse astral que o final dos anos 70 tinham. Não acho que o mundo tenha encaretado, mas era outra energia", disse Rui Vilhena, autor da trama, um dos mais animados na pista.

Soltinhos na pista também estavam o diretor Ricardo Waddington e a atriz Letícia Spiller. Letícia, por sua vez, poderia ganhar o título de rainha da noite. Com cabelos frisados, ela foi quem mais personificou a era disco na festa: se aventurou em passos coreografados, cantarolava todas as canções e chegou a dançar bem juntinha do fotógrafo Nicolas Martan. Ao UOL, Martan fez questão de dizer que sua relação com a atriz é só amizade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos