"Cobra safada", diz Drica Moraes a Marjorie Estiano em tom de brincadeira

Do UOL, em São Paulo

Por meio de uma videoconferência,  Drica Moraes entrou ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes" e comentou o amor e o respeito que sente por Marjorie Estiano. As duas atrizes interpretam a vilã Cora, em "Império", nova novela das nove, em duas fases distintas. No fim da conversa, Drica demonstrou bom humor e chamou Marjorie de "cobra safada".

"A pena que dá é de não fazer uma cena com ela. Porque pra mim foi uma super honra em dividir essa personagem com a Marjorie e nunca tínhamos passado por essa experiência. Você sabe, Fátima, de inventar juntas, de construir juntas. Tivemos o prazer de preparar trocando um pouquinho, de fazer preparação", discursou Drica. "Marjorie, eu te amo muito, te respeito muito. Tchau, cobra safada", completou.

Marjorie Estiano aproveitou ainda para descartar qualquer possibilidade de retorno à trama escrita por Aguinaldo Silva. "Não vai rolar [o flashback]. A gente ficou no passado", disse Marjorie, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (30).

Para haver uma sintonia entre a Cora jovem e a Cora mais velha, Marjorie Estiano e Drica Moraes receberam um trabalho diferenciado. "A gente fez uma workshop com Eduardo Mineiro. Tive a oportunidade de conhecer a Drica [antes]. A gente estava tentando buscar essa relação entre nós duas, entre o passado e o presente", contou.

Bastante elogiada pela participação, que durou poucos capítulos, Marjorie tentou traçar o perfil da maquiavélica. "É difícil definir a Cora. A Cora é extremamente controladora, egoísta, mas, ao mesmo tempo, ela tem a sua ternura, o seu carisma. Ela é igual a todo mundo, mas num equilíbrio diferente. Ela projeta tudo em cima da irmã (Vanessa Giácomo/Malu Galli). Foi muito gostoso de fazê-la", avaliou a atriz.

Após a participação em "Império", Marjorie Estiano disse que voltará toda a atenção para o lançamento do seu novo CD. "Lanço CD em setembro. É um trabalho que venho produzindo há dois anos e estou louca para soltar logo", contou, orgulhosa.

Semelhanças

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a interpretação de Marjorie Estiano lembrou e muito a vilã Carminha, de Adriana Esteves, em "Avenida Brasil" (2012).

"Claro que foi só uma simples coincidência, mas observada por muitas pessoas. No começo das duas novelas, os cabelos e as roupas da Carminha, Adriana Esteves em 'Avenida Brasil', e Cora, Marjorie Estiano em 'Império', foram iguais", analisou o jornalista, em sua coluna.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos