Império

Em "Império", José Alfredo atropelará Cora e negará ajuda

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Milionário ainda chamará a vilã de lacraia

    Milionário ainda chamará a vilã de lacraia

José Alfredo (Alexandre Nero) atropelará Cora (Drica Moraes) e negará ajuda para a vilã nos próximos capítulos de "Império". Isso porque ele estará convencido de que Cora foi a responsável pelo fim de seu romance com Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli). A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

Tudo começa depois que Cristina (Leandra Leal) procura o empresário para contar que pode ser sua filha. Ele não consegue tirar a história da cabeça e, no dia seguinte, vai à casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins). "Está do mesmo jeito que eu me lembrava...", observa ele, ao ver a fachada.

Cora, que está no salão de Xana (Aílton Graça), descobre que um carro chique está parado em sua porta graças a Naná (Viviane Araújo). E sai apressada para ver quem é. José Alfredo percebe e manda seu braço-direito, Josué (Roberto Birindelli), dar a partida. Cora se joga na frente do veículo e acaba atropelada. "Ai! Assassino! É cego, não vê por onde anda?", reclama.

Xana e Naná logo se aproximam e Josué e Zé saem do carro e veem a vilã fingir que o acidente foi grave. "Ela fez de propósito, se jogou na frente do carro porque viu que eu ia embora!", diz o milionário, que se recusa a levar a vilã ao hospital.

Cora, então, pede a Josué para acompanhá-la até sua casa, mas Zé Alfredo orienta o segurança a não atendê-la. "Está com medo de que ele veja o que tem lá dentro?", provoca ela. "Lá não tem nada que interesse a ele nem a mim", responde José.

"Tem, sim. O álbum de recortes de Eliane! É a prova do que Cristina, filha dela, lhe falou ontem", conta Cora. "Larga a lacraia aí no chão e vamos embora!", diz o milionário, sendo, mais uma vez, alfinetado pela vilã. "Tudo isso para não encarar a verdade de frente?", questiona ela.

"Quando soube da morte da Eliane, fiquei triste, mas olhando para você vejo que foi uma libertação. A coitada te aturou a vida inteira. Rancor, amargura, frustração e inveja 24 horas por dia. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Cumpriu o fardo desta e de outras vidas por ter você como irmã", destaca ele, antes de ir embora. Cora fica no local e chora de raiva.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos