Hank de "Breaking Bad" faz piada sobre derrota do Brasil na Copa

James Cimino

Do UOL, em San Diego (EUA)

A derrota de 7 a 1 do Brasil para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo virou piada até na Comic-Con 2014, em San Diego, um evento em que esportes não são necessariamente um assunto.

Durante a exibição de trechos da nova temporada da série "Under the Dome", que estreia no canal pago TNT na próxima segunda-feira (28), o ator Dean Norris, famoso pelo papel do policial Hank na série "Breaking Bad", tirou um sarro sobre a partida após uma pergunta da reportagem do UOL. "Vamos preparar um episódio especial sobre uma Copa do Mundo em que o Brasil perde para a Alemanha", a plateia foi ao delírio, quando a reportagem brincou que "Os Simpsons" já haviam feito isso. 

A brincadeira aconteceu após uma pergunta ao produtor e roteirista da série, Neal Baer, sobre por que os brasileiros deveriam ver "Under the Dome". A história é baseada em um livro de Stephen King que mostra uma cidade do interior norte-americano que é aprisionada dentro de uma cúpula (outro argumento já usado em um episódio de "Os Simpsons").

"A série é uma parábola sobre os dias atuais e discute como reagimos à ausência de recursos naturais, de democracia e sob pressão. Aliás, recebo muitos tuítes de brasileiros sobre o programa [que teve a primeira temporada exibida pela TV Globo em julho]. Infelizmente não sei se estão elogiando porque são todos em português", brincou Baer, que também assinou a série que revelou George Clooney, "Plantão Médico".

Durante a apresentação, Norris falava pouco, mas quando abria a boca era para fazer piadas. Questionado por uma fã sobre quem levaria para a cúpula, caso pudesse escolher, respondeu na lata: "Britney Spears!"

Sua colega de elenco, Rachelle Lefébvre, entrou na brincadeira. "Eu ia dizer meu cachorro, mas já que ele vai levar a Britney, eu levo o Clive Owen!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos