Fátima Bernardes diz que Bob Esponja não volta para as manhãs da Globo

Do UOL, em São Paulo

Fátima Bernardes disse em seu programa que o personagem Bob Esponja terá que procurar outro horário na programação da Globo se quiser voltar. A apresentadora expressou a declaração em resposta a uma provocação de Marcos Veras no "Encontro" desta segunda-feira (21).

Reprodução/TV Globo
Marcos Veras brinca que Bob Esponja quer voltar para o horário de Fátima Bernardes
 "Voltar para esse horário? Ele perdeu. Nesse horário eu não deixo. Ele vai ter que procurar outro horário se quiser voltar", disse com bom humor, após Marcos Veras citar o desenho animado enquanto comentava sobre o retorno de Dunga como técnico da Seleção Brasileira.

"Com a volta do Dunga outros profissionais do mercado estão querendo voltar a seus antigos postos. Isso pode ser uma forma de resgatar essas figuras, como o Bob Esponja", disse Veras, que deixou a jornalista com cara de espanto.

O "Encontro com Fátima Bernardes" ocupou o espaço do desenhos apresentados pela "TV Globinho" quando foi lançado, em 2012. No início do mês, a jornalista apresentou um programa especial pelos dois anos de lançamento da atração, com presença de convidados especiais como Pedro Bial, Jô Soares e Ney Latorraca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos