Fátima brinca e diz que ameaçou trocar de cabeleireiro após canção
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
A apresentadora Fátima Bernardes brincou e disse na manhã desta sexta-feira (11) que ameaçou trocar de cabeleireiro argentino, depois que ele cantou a já tradicional música "Brasil, decime qué si siente".
"É verdade. O meu cabeleireiro é argentino. Ele estava numa alegria. Como ele voltou do jogo da Argentina, achei que a mão dele estaria ótima, né? Porque já é boa", disse a apresentador Fátima Bernardes durante o "Encontro" desta sexta-feira (11). "[Mas] Eu ameacei trocar de cabeleireiro, quando ele começou a cantar uma coisa como 'se siente' ou algo assim. Eu falei 'acho que não vou voltar aqui' e fizemos uma pausa, e acho melhor não falarmos disso aqui não", concluiu.
Fátima refere-se à música "Brasil, decime qué si siente (Brasil, diga-me como se sente)" cantada por argentinos, e que ironiza o choro de brasileiros, desde que a Seleção perdeu para a Argentina na Copa da Itália, em 1990. A canção foi criada por oito amigos sobre a melodia e ritmo da canção Bad Moon Rising, do grupo americano Creedence Clearwater Revival - que já era bastante usada pelas torcidas de clubes locais.
O programa debateu ainda a cordialidade entre brasileiros e argentinos e fez uma entrada ao vivo com o repórter Guilherme Pereira, direto de Buenos Aires, com um pai e um filho argentinos, que cantaram músicas famosas entre a torcida local.