"Me senti a Ivete no trio", diz Fernanda Gentil sobre ao vivo com torcida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Gentil faz balanço de sue trabalho na Copa do Mundo no "Video Show"

    Fernanda Gentil faz balanço de sue trabalho na Copa do Mundo no "Video Show"

Considerada uma das musas da Copa do Mundo na televisão, a jornalista Fernanda Gentil disse que estar perto dos torcedores na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira, foi o momento mais marcante durante seu trabalho no campeonato.

"[O melhor momento] foi meu ao vivo com a torcida no 'Esporte Espetacular'. Eu senti 1% do que os jogadores sentem com essa vibração. Eles vêm com tudo, eles gritam. Eu levantava a mão, eles levantavam, eu gritava eles gritavam junto. Me senti a Ivete [Sangalo] no trio elétrico", contou Fernanda em entrevista exibida no "Video Show" desta terça-feira (15).

Trabalhando mais de 40 dias na Granja Comary, a repórter contou que foi difícil lidar com as saudades de casa na reta final da Copa: "Estava contando os dias nem pelo cansaço, mas pelas saudades. Na ultima semana, eu estava com saudades de casa, do dia a dia, das pessoas".

Fernanda ainda disse que não ficou muito satisfeita com suas entradas ao vivo. "Eu nunca acho meu ao vivo perfeito. Eu gaguejo, às vezes esqueço, me embolo nas informações. Sempre saio do ar no fim do dia, vou pra redação e fico vendo meus vídeos do dia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos