Band define estreia de Luiz Bacci para o dia 4 de agosto

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/luizbacci

    Luiz Bacci grava chamadas para o seu novo programa, que estreia na primeira semana de agosto

    Luiz Bacci grava chamadas para o seu novo programa, que estreia na primeira semana de agosto

A Band bateu o martelo sobre a data de estreia do "Tá na Tela", o novo programa de Luiz Bacci que será exibido diariamente, ao vivo, entre 15h30 e 17h. Diferentemente do especulado, a emissora decidiu que estrategicamente seria mais adequado marcar a data de lançamento para a primeira semana de agosto, no dia 4, e não no mês de julho logo após a Copa do Mundo.

O programa, que não deve se distanciar muito do formato que Bacci conduzia com o "Balanço Geral", na Record, terá um auditório com capacidade para 80 pessoas. A aposta da Bandeirantes é alta, já que a emissora sentia falta de um programa de auditório no período da tarde.

Ansioso para a sua volta à TV, Bacci está viajando para conhecer as equipes das praças que farão entradas ao vivo no programa. O jornalista também terá a sua disposição um helicóptero. Apenas em São Paulo, são 40 profissionais envolvidos com o projeto que já é apontado como um dos maiores investimentos da Band dos últimos anos.

Nos bastidores, se comenta que Bacci foi contratado por ser um dos novos talentos como apresentadores. Segundo o UOL apurou, a Band chegou a cogitar o nome de Gugu Liberato para o seu casting, mas se comenta que a emissora fez a opção "pelo novo" ao decidir fechar contrato com o menino de ouro. Com o novo programa, a expectativa é criar um cenário propício para que ele mostre todo o seu potencial e versatilidade como apresentador.

Nos próximos dias, a ideia é que a nova estrela da Band comece a circular por programas da casa, como "CQC" e "Agora é Tarde", para anunciar a sua estreia. Como não poderia deixar de ser, existe certa pressão por audiência, mas se entende que os números devem crescer com o tempo. A expectativa interna é de que o "Tá na Tela com Luiz Bacci" dobre a audiência do horário, elevando de dois para quatro pontos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos