Internautas criticam ida de Luiz Bacci para a Band em rede social

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    23.mai.2014- Após assinar com a Band, Luiz Bacci recebe críticas de internautas em foto publicada no último dia do "Balanço Geral SP", da Record

    23.mai.2014- Após assinar com a Band, Luiz Bacci recebe críticas de internautas em foto publicada no último dia do "Balanço Geral SP", da Record

Com  aproximadamente um milhão de seguidores nas redes sociais, o apresentador  Luiz Bacci nem bem anunciou a sua saída da Record e chegada na Bandeirantes e já provocou uma enxurrada de comentários na internet. A maioria contra a mudança de casa. Bacci é o novo contratado da emissora do Morumbi e deve estrear logo após a Copa do Mundo, apresentando um novo programa na parte da noite, diário, na faixa das 21h30, e outro aos domingos, entre 20h e 21h, antecedendo o "Pânico".

No seu Instagram, a última foto postada é justamente desta sexta-feira ( 23), ultimo dia que Bacci apareceu à frente do "Balanço Geral", da Record. "Não gosto da Band todo mundo que foi pra lá sai do vai te quer trabalhar de repórter do Datena kkkkkkkkkkkk" escreveu bernardocorrea.

"Você não tem a cara da Band", acrescentou o internauta maytony1208. "Perdeu a graça saiu da Record pra ir pra Band (Canal muito chato!) você nem precisava ter ciúmes da Sabrina, você dá mais audiência do que ela" comentou josianebrando.

Mas tiveram fãs que desejaram boa sorte "Sucesso sempre estou na torcida e assistirei em sua nova casa", adimitu renata15082012  e  "Que pena vc ter deixado a record, mas se for para a sua felicidade, boa sorte. Bjos na alma.", deixou um recado fatimattiazzi.
 
Em uma entrevista para Flávio Ricco, Bacci revelou que estava realizando um sonho a mais na sua carreira. "Estou saindo para realizar um sonho, que é fazer programa de auditório. E em vez de um, a Bandeirantes está me oferecendo dois. Só tenho a agradecer a Record e, especialmente ao Douglas Tavolaro, que desde o primeiro momento investiu no meu trabalho e me ofereceu todas as oportunidades possíveis na Record. Saio e deixo as portas abertas. A minha saída para a Bandeirantes foi indicada pelo coração. Fiz apenas o que ele mandou".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos