Avenida Brasil

Final de "Avenida Brasil" para Argentina e domina as redes sociais

Do UOL, em São Paulo

Além de lotar a Luna Park, a mais tradicional casa de eventos em Buenos Aires, o último capítulo de "Avenida Brasil" dominou os Trending Topics na Argentina, na noite desta segunda-feira (7). O nome da novela, dos personagens e até mesmo dos atores apareceram entre os assuntos mais comentados na rede. Depois da exibição, à 0h05, a Telefe, emissora que exibiu a novela, divulgou que o nome "Avenida Brasil" foi citado mais de 405 mil vezes nesta noite.

Os ingressos para assistir ao último capítulo se esgotaram em minutos. Cauã Reymond, Débora Falabella, Vera Holtz, Marcos Caruso e Alexandre Borges marcaram presença no evento, organizado pela emissora. Os atores foram tratados como estrelas. Além de passarem pelo tapete vermelho na entrada da Luna Park, dezenas de fotógrafos e fãs se aglomeram no local.

Antes de o capitulo ir ao ar, eles deram entrevistas sob gritos histéricos do público. Débora disse que Adriana não pode estar presente, mas mandou beijos para os argentinos. Ela também falou do carinho que sente pelo país desde que gravou "Chiquititas, exibida pelo SBT, em 1997, e do romance com Murilo Benício, o Tufão na trama, que lá era Tífon.

Reprodução/Twitter/cami_cespedess
Na Argentina, Cauã Reymond recebe a camisa da seleção com o nome Jorgito, seu personagem em "Avenida Brasil" no país

"Éramos muito amigos e a nossa relação começou depois. Ele também mandou muitos beijos para vocês. Eu e o Tufão nos encontramos com a Carmina (como a personagem foi chamada lá) até hoje", disse Débora.

Assim que Cauã Reymond (Jorgito) foi chamado ao palco, as mulheres da plateia não pararam de gritar. Surpreso e com sorriso no rosto, o ator agradeceu e mandava beijos a todo o momento. Assim que o capítulo terminou, o elenco voltou ao palco e dançou ao som da dupla Robson Moura e Lino Krizz, que cantou a música tema da novela "Vem Dançar Com Tudo". 

Adriana Esteves foi muito elogiada pelos argentinos. "Tremenda atriz", escreveu um internauta. "Adriana Esteves maravilhosa do início ao fim", disse outro. O desfecho, que foi igual ao Brasil com a Carminha a assassina de Max, também agradou os hermanos. "Que final emocionante"; "Melhor novela que já assisti"; "Esse final de Carmina, Nina e Jorgito foi lindo", comentaram os internautas. Teve um que comparou a final de trama com finais importantes do futebol, como Libertadores e Mundial.

Na madrugada desta terça-feira, pelo Facebook, Cauã Reymond agradeceu o carinho do público argentino. "Muito bem recebido em Buenos Aires para o capítulo final de "Avenida Brasil". Obrigado, Argentina!", escreveu. Segundo a Telefe, o final atingiu 28.4 pontos de audiência. "Impressionante para o último capítulo", escreveu a emissora no Twitter.

Confira a repercussão do último capítulo de "Avenida Brasil" na Argentina:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos