Ivete Sangalo diz estar com "ressaca" após semifinal do "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    30.jun.2014 - No "Mais Você", Ivete Sangalo diz que semifinal do "SuperStar" foi difícil

    30.jun.2014 - No "Mais Você", Ivete Sangalo diz que semifinal do "SuperStar" foi difícil

Jurada do "SuperStar", Ivete Sangalo disse que foi difícil apresentar o programa do último domingo (29), que eliminou as bandas Bicho de Pé e Move Over.

"Estou com uma ressaca de ontem. Foi uma situação difícil, porque a gente está diante de colegas de profissão. Não tem isso de 'um sabe mais, outro sabe menos'. Tinha um ranking e os dois últimos sairiam", afirmou a cantora em entrevista ao "Mais Você" desta segunda-feira (30).

Ivete ainda lamentou pelas bandas eliminadas: "No final, saíram a Bicho de Pé, que eu adoro, e a Move Over, que tem uma cantora excepcional. É difícil porque elas são cantoras e a gente vê a mesma energia. Mas tem uma coisa boa: Todo mundo lá é superstar. E o que me deixou mais tranquila é que ontem foi uma semifinal".

As bandas Malta, Jamz, Suricato e Luan e Forró Estilizado se classificaram para a final, que será disputada no próximo domingo. As bandas Bicho de Pé e Move Over tiverem os piores resultados da noite, 49% e 51%, respectivamente. Ao fim do reality, Ivete pediu a palavra no fim do programa e convidou as bandas eliminadas Move Over e Bicho de Pé para participarem de um show da cantora no Rio de Janeiro. "Isso não é uma tentativa de reparação, é só que esse programa mexeu comigo", concluiu.

Sendo entrevistada logo cedo após deixar os estúdios do "SuperStar" às 2h30 da madrugada, Ivete brincou com Ana Maria Braga no início do programa. Deitada em uma cama montada no estúdio do "Mais Você", a cantora se levantou subitamente quando a apresentadora chegou perto para fingir acordá-la.

Copa do Mundo

Em clima de Copa do Mundo, Ivete Sangalo ainda revelou que ficou nervosa ao acompanhar o jogo do Brasil contra o Chile, no último sábado. Após um empate de 1 a 1, a partida foi decidida nos pênaltis, com 3 a 2 para a seleção brasileira.

"Eu gosto de ouvir os comentários, então assisti no hotel. E a pressão, em vez de aumentar, baixando. Aí quando chegou o momento dos pênaltis, eu me ajoelhei na frente da televisão e disse 'meu Deus, esse é om momento de Júlio [César, goleiro do Brasil] Dê a ele o que é dele'. Também Rezei muito pelo Marcelo, porque era difícil pra ele, por ter feito aquele primeiro gol contra [no jogo contra a Croácia]", afirmou.

A cantora disse que está achando os jogos da Copa emocionantes. "A Copa do Mundo no Brasil está sendo uma copa de muito gols, jogos cheios de emoção, varias seleções que a gente não levava fé estão vindo até aqui", declarou, citando a Colômbia como exemplo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos