Jurados ganham poder, mas fogem de decidir futuro das bandas no "SuperStar"
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Dinho Ouro, Ivete Sangalo e Preto e Fábio Jr. são os jurados do programa
Na tentativa de dar mais emoção à competição entre as bandas, o "SuperStar" mudou as regras neste domingo (29) e deu aos três jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr., o poder de mudar a votação dos espectadores.
Em vez de votarem durante as apresentações dos grupos acrescentando 7% à nota do público, os jurados só puderam votar depois que todos as bandas passaram pelo palco. Cada jurado pode dar 5% a uma das seis bandas.
As bandas Bicho de Pé e Move Over tiverem os piores resultados da noite, 49% e 51%, respectivamente. Ivete, Dinho e Fábio optaram por dar os 5% para as bandas que estavam liderando a classificação, mantendo assim o resultado.
Dinho votou na banda de pop Jamz, afirmando que gostaria de ver todos os estilos musicais representados na final. Ivete escolheu a banda Suricato, afirmando que eles foram os melhores da noite. Fábio Jr., por fim, deu seus 5% para a banda Malta, que conquistou a nota mais alta da noite (76%), cantando o hit "I Don't Want To Miss a Thing", do Aerosmith.
Além de Malta, Jamz e Suricato, a banda Luan e Forró Estilizado se classificou para a final, que será disputada na próximo domingo (6).
Com a voz embargada, Ivete pediu a palavra no fim do programa e convidou as bandas eliminadas Move Over e Bicho de Pé para participarem de um show da cantora no Rio de Janeiro. "Isso não é uma tentativa de reparação, é só que esse programa mexeu comigo", concluiu Ivete.