Fatboy Slim diz que entende ex-BBBs se tornarem DJs: "Melhor profissão"

Do UOL, em São Paulo

Fatboy Slim foi ao "Agora É Tarde" divulgar seu novo álbum "Bem Brasil", na noite desta sexta-feira (27), e conversou com Rafinha Bastos sobre a popularização da profissão de DJ. O apresentador comentou que, no Brasil, várias pessoas se intitulam como DJs.

"Eu não sei o porquê, mas virou moda dizer que é DJ aqui no Brasil. As pessoas têm um ou dois CDs e dizem que estão preparadas para tocar numa festa. Até celebridades dizem que são DJs", comentou Rafinha.

"Eu já ouvi falar sobre a cultura de subcelebridades, Big Brothers, serem DJs aqui. É o melhor emprego do mundo, então todo mundo quer. É verdade! É o melhor trabalho do mundo, então não posso culpá-los por quererem tentar", disse.

O inglês, que está lançando um CD com remixes de canções de artistas da música popular brasileira como Elis Regina, Gilberto Gil, Elza Soares e Joyce, foi questionado por Rafinha se ele já conhece o trabalho de Anitta.

"Sim, eu a conheço pessoalmente. É uma pessoa adorável", respondeu Fatboy e concordou quando o apresentador declarou que ela era "gostosa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos