Rafinha Bastos abaixa sa calças no palco do "Agora É Tarde"

Do UOL, em São Paulo

Rafinha Bastos recebeu no "Agora É Tarde", na noite desta quinta-feira (29), o polêmico apresentador José Luiz Datena e sugeriu que ambos ficassem de cueca no palco do programa. O convidado – que já tinha prometido tirar as calças na rua caso o Brasil seja campeão da Copa – aceitou, não tirou e anfitrião ficou de cueca.

"Você vai me deixar nessa situação? Não vai tirar? Vai me deixar aqui assim?", falava.

Datena também comentou sobre suas duas tatuagens que tem nos antebraços direito e esquerdo. "Essa [Cristo] eu fiz depois de uma cirurgia complicada. Já essa [Christum Pax] acho uma mensagem muito bonita e significa 'paz de Cristo'", explicou.

Sobre sua saúde, o apresentador revelou que parou de beber e retirou parte do pâncreas. "Estou com diabetes alta, glicemia alta. Eu precioso cuidar um pouco mais da saúde, parei de beber há algum tempo, bebia muito. Minha vida mudou depois que eu parei de beber: ficou mais chata. Não é fácil aguentar bêbado estando embriagado, imagine sóbrio. Mas isso foi depois que perdi metade do pâncreas".

Outro assunto polêmico que ele discursou foi sobre honestidade e revelou que pagou milhões de multa para a Record quando saiu da emissora para voltar à Band. "Paguei uma multa com a Record de R$ 23 milhões, fiquei liso, mas honrei com minha honestidade".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos