Mel Lisboa diz que sociedade "encaretou" após fim de "Presença de Anita"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Carol Távora

    Mel Lisboa acredita que seria difícil a minissérie "Presença de Anita" ir ao ar hoje em dia

    Mel Lisboa acredita que seria difícil a minissérie "Presença de Anita" ir ao ar hoje em dia

Mel Lisboa relembrou o papel que a lançou na teledramaturgia, na minissérie "Presença de Anita", durante participação no programa "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos.

"Foi uma bomba na minha vida, não estava esperando a repercussão que teve a minissérie", disse ela sobre a trama, que foi ao ar há 13 anos na TV Globo. "Eu sinto que a sociedade deu uma 'encaretada' Talvez fosse difícil colocar a série no ar", analisou. Na obra, escrita por Manoel Carlos, Mel vivia um triângulo amoroso na pele da sensual Anita.

A atriz também fala sobre o desafio de protagonizar o musical "Rita Lee Mora Ao Lado", e confessa que não sabia cantar antes do espetáculo.

Divulgação
Mel Lisboa e José Mayer na minissérie "Presença de Anita", exibida há 13 anos na Globo
"Eu não sabia cantar, tanto que eu me preparei pra isso. Ainda faço aula de canto", afirmou. Ela ainda contou como o papel no musical influenciou a sua saída da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, que chegou ao fim na semana passada.
 
"As datas da novela e do musical coincidiram, mas a peça era um projeto muito mais antigo que tinha que estrear por causa do patrocínio e tudo mais", explicou. "Eu não me arrependo nunca de ter saído da novela, pois a peça de fato era o que eu queria. Escolhi com o coração", observa Mel.  
 
O "Agora é Tarde" com Mel Lisboa vai ao ar nesta terça-feira (3), na Band. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos