"É uma perda de um grande amigo", diz Jô Soares sobre morte de Max Nunes
Do UOL, em São Paulo
Jô Soares lamentou a morte do humorista Max Nunes nesta quarta (11), seu parceiro há mais de 30 anos e um dos consultores de texto do "Programa do Jô", na TV Globo. "É uma perda de um grande amigo e de um grande talento. O Max esteve entre os maiores humoristas, no nível do Millôr Fernandes e do Chico Anysio. Tirando isso, é difícil comentar, pois éramos muito próximos", disse o apresentador em comunicado oficial da emissora.
Os humoristas Tom Cavalcante e Marcius Melhem também comentaram o falecimento. Tom classificou o amigo como um "ser humano dotado".
"É com pesar que registro aqui o falecimento do Gênio Max Nunes. Um ser humano dotado de mil qualidades dentre elas destaco seu humor afiado que faz refletir sobre a condição e os costumes do nosso país. Vai com Deus grande mestre e obrigado por tantos ensinamentos", escreveu Tom Cavalcante no Twitter.
O humorista, roteirista, diretor e escritor Max Nunes, parceiro de Jô Soares há mais de 30 anos, morreu, aos 92 anos, no Rio. Ele morreu de complicações em seu quadro clínico após ter sofrido uma queda e fraturado a tíbia. Nunes estava internado no Hospital Samaritano, na zona sul da cidade.
O ator e humorista Marcelo Médici, que foi vizinho do Max Nunes por sete anos quando morou na Gávea, no Rio, conta que nunca se encontrou com ele na vizinhança.