Com famosos na plateia, "SuperStar" tem noite de votação baixa

Natalia Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SuperStar/Gshow

    Eri Johnson, Susana Vieira e David Brazil participaram do "SuperStar" do último domingo (8)

    Eri Johnson, Susana Vieira e David Brazil participaram do "SuperStar" do último domingo (8)

As bandas do programa"SuperStar" tiveram neste domingo (8) a pior média de votação desde que o programa estreou. Pela primeira vez, nenhum grupo obteve mais de 70% de aprovação do público.

Cantando uma música própria, chamada "Pronta para Andar", a banda Move Over foi a que obteve melhor percentual de votos: 68%. Os jurados pareceram ter percebido que o andamento da votação estava mais devagar. "Pessoal de casa, votem muito, porque hoje está difícil", pediu Ivete Sangalo. "Acho que hoje é o dia mais difícil de todos", disse Dinho Ouro Preto em outro momento, observando que a disputa entre as bandas estava acirrada.

Com 49%, a banda Melody, do Rio Grande do Sul, foi a eliminada da noite. As bandas Malta (65%), Grupo do Bola (62%), Bicho de Pé (62%), Suricato (62%), Jamz (59%), Luan e Forró Estilizado (59%) e Cluster Sisters (58%) seguem na competição.

O "SupersStar" desta noite contou com a presença de várias celebridades, entre elas a atriz Susana Vieira que fez questão de participar em vários momentos.

A atriz declarou sua torcida pelos grupos de forró Bicho de Pé e Luan e Forró Estilizado e discursou a favor do ritmo nordestino. Susana ainda dançou na escada da plateia e gritou elogios para Ivete Sangalo.

Em outro momento, quando André Marques entrevistava o ator Eri Johnson, Susana tentou falar novamente, mas o apresentador não permitiu. "Não vai pegar meu microfone", brincou. A cantora Preta Gil e os atores Monique Alfradique, Kaiky Brito e Stefany Brito também estavam no auditório do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos