Em Família

"Questão moral" faz público se dividir quanto a Clarina, diz Tainá Müller

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    No "Mais Você", Tainá Müller fala sobre romance de Marina e Clara "Em Família"

    No "Mais Você", Tainá Müller fala sobre romance de Marina e Clara "Em Família"

No ar como a fotógrafa lésbica Marina de "Em Família", Tainá Muller atribuiu a divisão do público em relação ao romance da personagem com Clara (Giovanna Antonelli) ao fato de a assistente ser casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e ter um filho, Ivan (Vitor Figueiredo).

  • 32220
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/06/04/o-que-voce-acha-de-marina-e-clara-namorarem-na-novela-em-familia-mas-nao-se-beijarem.js

"Tem de tudo, o público é muito plural. Mas tem uma questão que vai além da homossexualidade. Há a questão moral de Clara ter uma família, um filho, um marido interpretado lindamente pelo Giane. Existe essa responsabilidade da mulher como centro da família", afirmou a atriz em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (5).

Tainá disse acreditar que "o importante é amar e ser feliz em primeiro lugar", mas ressaltou que entende a divisão dos espectadores: "Ela tem esse marido bacana, acho que por isso o povo está falando bastante".

A atriz ainda falou sobre as pessoas que se mobilizam na internet em favor do casal lésbico. "Tem gente que torce muito, que são as Clarinas, um beijo para elas. As Clarinas são muito mobilizadas. Todos os dias elas colocam algo na internet, elas se mobilizam muito. Elas criam fan-fiction, uma história em cima da história. É algo que não esperava ver. Recebo cartas de vários lugares do mundo. Elas são muito carinhosas. Elas realmente querem que o casal aconteça", contou.

Na disputa pelo amor de Clara, a torcida de Tainá é por Marina. "Eu tenho um apego com a Marina, então estou pelos interesses dela".

Na trama das nove, Clara e Marina vão começar a namorar no capítulo previsto para ir ao ar no dia 16. Sem beijo, a novela de Manoel Carlos não mostrará cenas do início da relação, mas apresentará o novo casal aos poucos para o público.

Tainá ainda recebeu um recado especial de Giovanna Antonelli no "Mais Você". "É um prazer trabalhar com você. É uma delícia, a gente garante boas risadas. A gente sabe o quanto a gente luta juntas, cria juntas, estuda as cenas. Graças à nossa parceria, conseguimos ter uma torcida grande. Muito obrigada", disse a artista.

A frase "Tainá Müller no 'Mais Você'" entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com vários internautas elogiando a simpatia de Tainá e mostrando apoio ao beijo da Marina e Clara. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos