Ator de "Vitória" vai concorrer com a mulher, de "Em Família"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Record/TV Globo
Paulo César Grande, no ar em "Vitória", concorre com a mulher, Claudia Mauro, que está na novela "Em Família"
O ator Paulo César Grande está no ar como Bernardo na novela "Vitória", que estreou na Record nesta segunda-feira (2), às 21h15, no mesmo horário em que a Globo exibe a trama "Em Família". Ele vai concorrer com a sua mulher, a atriz Claudia Mauro, que está na novela de Manoel Carlos como a empresária Ana.
Ao comentar o assunto, Paulo disse que faz parte da profissão e chegou a se emocionar ao se lembrar de Claudia, que não acompanhou o marido durante a festa de lançamento de "Vitória", que reuniu o elenco em São Paulo.
"Estou emocionado de você falar da minha mulher. Mas faz parte, eu joguei vôlei e sei que a competição existe, é boa e faz a gente crescer. Mas não estamos competindo, estamos batalhando. O importante é abrir mercado para todo mundo. Estamos muito felizes", declarou o ator ao UOL.
Os atores da trama também encaram com positividade enfrentar a novela de maior audiência da TV. Para Beth Goulart, competição é bom para todos. "Quem ganha é o público, que pode escolher trabalhos de qualidade", ponderou.
Juliana Silveira concorda: "Quanto mais emissoras produzem conteúdo para dramaturgia, melhor para atores e equipes técnicas. Eu quero é ter lugar para trabalhar. Temos um bom produto, autora certa e direção certa. A casa apostou, então vamos com tudo, vamos para guerra".
A atriz Thais Melchior vive sua primeira protagonista. Ela é a jogueta Diana, que vai acreditar ter se apaixonado pelo irmão bastardo, o cadeirante Artur, vivido por Bruno Ferrari. A atriz reconhece que a responsabilidade em bater de frente com a Helena, de Manoel Carlos, é grande. "Todo mundo está dando o melhor de si. Estou muito confiante. Cada um faz o seu trabalho e está tudo certo", limitou-se a dizer.
"O mais importante é o público poder escolher o que quer ver. [Em Família] É a melhor novela da Rede Globo, minha melhor amiga está na trama, que é Louise D'Tuani (que interpreta a pianista Livia). Só posso desejar sucesso para todo mundo", enfatizou a atriz Maitê Piragibe.
Com externas gravadas em Curaçao, no Caribe, "Vitória" promete muita adrenalina e suspense. A trama vai abordar vários temas como a vida de um portador de necessidades especiais, incesto, neonazismo, assédio sexual, entre outros.
Para Cristianne Fridman, autora de "Vitória", enfrentar a novela das nove da concorrência é um grande desafio. "Manoel Carlos é um autor que temos que respeitar. Depois vem o Aguinaldo Silva que é um mestre. Vou brigar bem. Espero que a minha novela seja sucesso e que tenha dois dígitos de audiência. Precisamos de mercado de trabalho, seria muito chato se tivéssemos apenas uma emissora", declarou.