Raio atinge torre da Band e internauta brinca com Datena: "Foi o Rezende"

Do UOL, em São Paulo

  • Fernado Donasci/UOL

    José Luiz Datena diz que um raio caiu na torre da Band e internautas brincam dizendo que "foi praga da Record"

    José Luiz Datena diz que um raio caiu na torre da Band e internautas brincam dizendo que "foi praga da Record"

O apresentador José Luiz Datena informou aos telespectadores que um raio atingiu a torre da Band, localizada na região da Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (23).

"Estamos com problemas em São Paulo. Algumas pessoas estão sem o sinal da emissora", disse o jornalista. "Caiu um raio em nossa torre. A coisa ficou feia. Saiu tudo do ar", explicou em seguida, durante o "Brasil Urgente". "Ao longo da minha carreira, é a primeira vez que peço desculpas por causa de um raio", acrescentou Datena, minutos mais tarde.

Segundo o apresentador, telespectadores com o sinal em alta definição, TV por Assinatura e antena parabólica não foram afetados pela transmissão. O problema foi solucionado e o sinal analógico da Band voltou ao normal cerca de trinta minutos depois.
Internautas aproveitaram o episódio para brincar com Datena "ao vivo". "Foi o Marcelo Rezende que mandou esse raio [para tirá-lo do ar]", disse um internauta por meio do Twitter, referindo-se à alfinetada enviada por Datena a Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", na semana passada.

O apresentador do "Brasil Urgente" apenas riu e evitou fazer comentários.

Outros internautas também pegaram carona na brincadeira e associaram o raio na torre da Band com a contratação de Luiz Bacci, anunciada nesta sexta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos