Chiquititas

Menina-fantasma entra em "Chiquititas" com mais quatro novos personagens

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Menina-Fantasma e mais quatro personagens entram em "Chiquititas"10 fotos

1 / 10
Anna Livya Padilha, que ficou famosa ao interpretar a menina-fantasma em uma pegadinha do "Programa Silvio Santos", é Janu. Sua personagem entrará em conflito com Pata e ficará apaixonada por Mosca VEJA MAIS > Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Anna Livya Padilha, que ficou famosa por interpretar a menina-fantasma na pegadinha do elevador no "Programa Silvio Santos", entra na novela "Chiquititas", do SBT, a partir desta terça-feira (13). Além dela, mais quatro novos personagens mirins prometem aprontar muito no Orfanato Raio de Luz.

Na adaptação de Íris Abravanel, Anna é Janu,  uma garota arrogante, prepotente e briguenta. Na trama, ela é vizinha do orfanato e fará de tudo para importunar a vida das chiquititas, principalmente de Pata. Ela ainda ficará apaixonado por Mosca. Para compor a personagem, a atriz mirim precisou cortar os cabelos.

"Ainda sinto falta do cabelo, mas a arte da atuação fala mais alto", disse em entrevista ao UOL. Como inspiração para a revolta de Janu, Anna Lyvia se inspirou na agressividade de Carminha - a vilã que da novela "Avenida Brasil": "Admiro a Adriana Esteves e aquela cara de raiva que ela fazia como a Carminha". 

São eles os outros personagens que vão entrar na nova fase da novelinha do SBT: Tatu (Alexandre Bittencourt), Bel (Bruna Carvalho), André (Matheus Lustosa) e Janjão (João Pedro Carvalho).

Ampliar

Conheça o elenco da segunda temporada de "Chiquititas"20 fotos

17 / 20
Miguel (Daniel Andrade) tem metade de seu rosto desfigurado e usa uma máscara para esconder as marcas do acidente de helicóptero. Carismático, envolvente e romântico, mas revoltado com Dr. José Ricardo. Mesmo com a mágoa que guarda, não perde a esperança de voltar a viver uma vida feliz ao lado de Gabriela, seu único e verdadeiro amor. Após alguns anos, Miguel resolve voltar para São Paulo e, com a ajuda da mãe, se esconde no porão do Orfanato Raio de Luz para desvendar todo o mistério que envolve seu passado Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Pegadinha da "Menina-Fantasma"

Reprodução
Menina-fantasma em pegadinha do "Programa Silvio Santos"
A pegadinha "Menina Fantasma", exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em dezembro de 2012, teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
 
Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".
 
Na pegadinha, diferentes pessoas que chegavam para uma entrevista de emprego eram conduzidas para um elevador. Trancadas no local, viam a luz falhar, tudo escurecer e, de repente, surgir uma menina despenteada segurando uma boneca. O susto e a sucessão de gritos exibidos levaram os espectadores às gargalhadas.

Os internautas estrangeiros comentaram o vídeo, alguns aprovando a brincadeira e outros chamando a atenção para integridade física e psicológica dos participantes e da própria "menina fantasma", que poderia ter sido agredida.
 
A personagem de Livya Padilha fez tanto sucesso que a atriz foi tietada por apresentadores do SBT, como Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, participou da vinheta de final de ano da emissora em 2012 e ainda fez uma participação especial no sucesso "Carrossel". 
 
Ampliar

Veja como foi a gravação da vinheta de final de ano do SBT com a "Menina Fantasma"8 fotos

7 / 8
7.dez.2012: Elenco adulto e infantil de "Carrossel" posa para foto durante gravação da vinheta de final de ano do SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos