Cuspe deve ser classificado como uma penalidade em "A Fazenda"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Antonio Chahestian/Record

    Rodrigo Carelli diretor do reality "A Fazenda"

    Rodrigo Carelli diretor do reality "A Fazenda"

Com a sétima edição do reality show "A Fazenda" confirmada para 2014, Rodrigo Carelli, diretor da atração, adiantou que a polêmica "cusparada", a qual virou arma entre os participantes da última temporada, que não podiam se agredir - senão seriam expulsos do reality, poderá ser punida.

"Pode ser que a gente avalie o cuspe como uma agressão e tenha alguma penalidade, ainda não sabemos qual será. Por conta do que ocorreu no passado. Cuspir em alguém é uma atitude que não coloca em risco a integridade física de uma pessoa, mas claro, que é uma agressão moral", afirmou Carelli ao UOL, descartando as punições já conhecidas - corte de água e gás.

Em entrevista ao UOL no ano passado, Britto Jr disse que considerar cuspe uma agressão.

Com cerca de 18 participantes, Carelli relutou em adiantar algum nome, mas contou ter fechado contrato com alguns famosos. "Queremos gente que queira competir e esteja disposta a fazer tudo pelos R$ 2 milhões. Queremos pessoas que não tenham medo de se expor e se entreguem de corpo e alma", disse ele.

O diretor explicou ainda que não importa a profissão do escolhido, se é ou não uma subcelebridade - "não gosto desse termo", avisa ele. "Não buscamos uma pessoa por conta da profissão dela, apesar de termos um casting diversificado. Mas, claro, que teremos celebridades relâmpago". Uma das participantes poderá ser a atriz Thammy Miranda.

Com o formato de realities shows defasados atualmente, Carelli vê "A Fazenda" como um diferencial. "O nosso formato tem atividades, as pessoas estão sempre ocupadas, cuidando dos animais, e isso que gera conflito, o não cumprimento das obrigações. No 'BBB', ninguém tem atividade". 

Não haverá em 2014, o  formato "Fazenda Verão". "Pelo menos por enquanto", avisou Rodrigo Carelli.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos