Cauã Reymond e Cleo Pires aparecerão em cenas quentes em nova série

Renato Damião e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Nem bem se despediu do sedutor sommelier Leandro, de "Amores Roubados", Cauã Reymond promete  esquentar as sextas-feiras da Globo na pele de André, um ex-policial que se torna caçador de recompensas em "O Caçador", nova série da Globo escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino.

"Vamos ter muitas cenas de nudez", adiantou o diretor da atração, José Alvarenga, durante encontro com a imprensa realizado nesta quarta-feira (19) em uma boate na zona sul do Rio.

"Ninguém faz sexo de roupa, estamos fazendo um produto adulto para o público adulto, logo o sexo faz parte", explicou o diretor. Na trama, André vive um amor proibido com Kátia, papel de Cleo Pires, mas também procura a companhia de garotas de programa.

"Ele não chega a ser um safado, mas acaba tendo relacionamentos com garotas de programa. Sem afeto, para não se envolver com nenhuma mulher", frisou Cauã.

No sétimo episódio da série, Cauã aparecerá em cenas pra lá de quentes com Cleo Pires usando uma camisa de força. "Nesse dia a audiência vai subir", brincou Alvarenga.

Indagada se essas cenas ousadas foram problema, tanto Nanda Costa - que também está no elenco - quanto Cleo Pires garantiram que não. "Visto a roupa da personagem, não tenho problema em me despir, para mim a arte não tem limites", afirmou Nanda. "Para mim é tranquilo, tudo vale a pena quando faz sentido. Acho a nudez bonita, uma cena sexy é bonita, eu sou a favor", completou Cleo.

A atriz também fugiu de polêmicas ao ser questionada como foi contracenar com o "ator mais sedutor do momento". "Ele não tentou me seduzir gente, e também estou muito bem servida de marido", brincou a atriz, que é casada com o ator Rômulo Neto. Cleo também aproveitou para dizer que não temeu especulações maliciosas da imprensa sobre possíveis boatos de affair nos bastidores [em "Amores Roubados", Cauã teria se envolvido com Isis Valverde]. "Não penso nisso", disse Cleo.

Drama Criminal

Para José Alvarenga, designar "O Caçador" como uma série policial é pouco. "Digo que estamos fazendo um drama policial", ressaltou ele.

Acusado de um crime que não cometeu, André (Cauã Reymond) vai parar na cadeia e é expulso da Polícia Militar. Para sobreviver, ele começa a agir como um caçador, entre suas caças estão traficantes, ex-nazistas estrangeiros, entre outros.

A preparação de Cauã inclui treino com a divisão antisequestro. Condicionamento físico e aulas de tiro fizeram parte da rotina do ator. "Tive contato bacana com policias, policiais honestos que ganham pouco, mas que vivem o sonho de dar a vida para nos defender", contou Cauã.

Alejandro Claveaux será Alexandre, policial irmão de André que vive um triângulo amoroso com Katia, papel de Cleo. Nanda Costa é Marival, uma ex-garota de programa que se torna evangélica. Jackson Antunes e Ailton Graça também estão no elenco.

"O Caçador" estreia dia 11 de abril, às 23h30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos