Juca de Oliveira lamenta morte de Paulo Goulart: "Era muito amado"
comentários 2

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • AgNews

    Juca de Oliveira lamenta morte de Paulo Goulart

    Juca de Oliveira lamenta morte de Paulo Goulart

Juca de Oliveira lamentou a morte de Paulo Goulart ao chegar para a pré-estreia do musical, "Jesus Cristo Superstar", na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo.

"O Paulo, além de ator, era uma pessoa muito generosa, do bem, preocupado. Saindo daqui eu vou para o velório. Todo mundo adorava ele, era muito amado. Ele era espírita, ou seja, ele está em outro lugar, de luz, bem. Deixou uma família maravilhosa de atores. Meu coração está com eles. Mas logo logo estaremos todos juntos, felizes, fazendo teatro lá em cima", disse Juca.

Ampliar

Familiares e amigos se despedem de Paulo Goulart87 fotos

57 / 87
14.mar.2014 - Por volta das 11h, Beth Goulart saiu na sacada do Theatro Municipal e fez um coração com a mão. A atriz acenou para o público e agradeceu. Muitos gritaram "força" e pediram para ela mandar beijos para a mãe, Nicette Bruno. Logo depois, a viúva apareceu na sacada com os três filhos - Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart - e outros familiares. De óculos escuros, Nicette acenou para o público, que começou a gritar: "vocês são uma família maravilhosa, você é linda! Segura na mão de Deus". O ator Paulo Goulart Filho mandou beijo para o público e apontou para o céu, fazendo referência ao pai VEJA MAIS > Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

O corpo do ator Paulo Goulart, que morreu nesta quinta (13), será velado nesta noite, a partir das 23h30 até as 13h de sexta, no Theatro Municipal, em São Paulo. O sepultamento será no Cemitério da Consolação, às 14 horas, no dia 14 de março. O ator estava com 81 anos e vinha lutando contra um câncer nos rins.

A morte de Goulart repercutiu imediatamente entre os amigos e colegas de profissão.

Ampliar

Relembre a trajetória de Paulo Goulart67 fotos

67 / 67
1. abr.1954 - Quase dois meses depois de se casarem, Paulo Goulart e Nicette Bruno contracenam na peça "Ingenuidade". Os dois se casaram dia 26 de fevereiro de 1954 Imagem: Acervo UH/Folhapress

 

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos