Globo abre inscrições para "SuperStar", seu novo reality musical

Do UOL, no Rio

  • FotoRioNews

    Programa terá direção de núcleo de Boninho

    Programa terá direção de núcleo de Boninho

A Globo abriu inscrições para seu novo reality musical, chamado "SuperStar". Com direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo, o programa revelará ao público grupos musicais de todo o Brasil, que se apresentarão para a avaliação de jurados e também dos fãs de casa.

Nesse formato, originalmente israelense, o público tem participação decisiva votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ter a chance de competir por R$500 mil, as bandas precisam se inscrever pela internet, no site (http://gshow.com/SuperStar) ou por envio postal (Cx. Postal 70624 - Cep:22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). Cada grupo precisa ter ao menos três integrantes, com idade mínima de 16 anos.

Para participar, é necessário preencher fichas de inscrição indicadas no site do programa e enviar um vídeo de, no máximo, cinco minutos de uma apresentação musical da banda, seguida de uma breve apresentação pessoal de cada participante.

Se a inscrição for feita pela internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos especificados no site. Já pelo envio postal, pode ser entregue em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD. Audições serão realizadas em todo país.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos