Equipe do "The Voice" assume novo programa de André Marques na Globo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/TV Globo

    André Marques vai comandar o "Rising Stars"

    André Marques vai comandar o "Rising Stars"

A atual equipe do "The Voice Brasil" foi convocada pelo diretor Boninho para fazer o trabalho de implantação do novo programa de André Marques na Globo. De acordo com informações de bastidores, o ex-apresentador do "Vídeo Show" irá comandar um musical, conteúdo de fora, intitulado "Rising Star", que visa encontrar talentos.

O formato comporta também quatro jurados e a votação acontece enquanto o candidato se apresenta. Os cantores fazem seus números escondidos, atrás de uma parede de telões de Led, sem ver o público. Caso atinja determinado índice de votos, eles são revelados a todos.

Além de André Marques, Ana Furtado também deverá integrar a equipe. "Rising Star" está previsto para exibição nas tardes de sábado, a partir de abril, no lugar do "TV Xuxa".

Consultada pela coluna, a assessoria da Globo não fala oficialmente sobre o programa. "Não temos nada a respeito ainda", declara a CGcom.

Narradores

O repórter Leo Bianchi, a serviço do "Globo Esporte-SP", encerra neste domingo (19) uma sequência de gravações na Europa para o especial "Narradores", que será exibido no programa antes da Copa do Mundo.

Nos últimos dias, ele acompanhou grandes jogos e importantes profissionais de rádio e televisão que trabalham como locutores. Volta ao Brasil amanhã.

Narradores 2

Antes dessas gravações na Europa, Leo Bianchi esteve também na Argentina. O trabalho será concluído no México, em data ainda a ser definida pelo departamento de esportes da Globo.

Interação

Quem participa das gravações do "Vídeo Show" já reparou que o apresentador Zeca Camargo gosta mesmo de uma boa conversa. Nos intervalos, em vez de correr para os camarins ou fazer um lanchinho, ele prefere bater altos papos com os convidados na plateia.

  • Raphael Mesquita/ Foto Rio News

    "Divertics" continua na grade da Globo

Sequência na grade

Já circula uma informação na Globo de que o "Divertics" ganhará uma segunda temporada na emissora. Alguns redatores do programa ouvidos por este espaço dizem desconhecer o assunto.

Sequência na grade 2

Mas, comenta-se até que o diretor Jorge Fernando e o criador do humorístico, Cláudio Torres Gonzaga, já estariam trabalhando nas mudanças do programa para a próxima temporada. Sobre o caso, a Globo, oficialmente, diz que ainda não tem essa confirmação.

Duelos das tardes

Na segunda e terça, respectivamente, Rodrigo Faro, de "O Melhor do Brasil" na Record, e Eliana, no SBT, deverão voltar aos estúdios para iniciar os trabalhos de gravações desta temporada. No ano passado, a apresentadora do SBT teve grande vantagem nos duelos contra o rival.

  • TV Globo/Divulgação

    Manoel Carlos está animado com "Em Família"

Animado

Em recente evento no Rio de Janeiro que reuniu elenco, direção e também o autor de "Em Família", Manoel Carlos, observou-se um grande entusiasmo do escritor em relação a este novo trabalho. "Vem coisas muito boas por aí", declarou Maneco, confiante no sucesso da trama.

 

"Em Família" estreia dia 3 de fevereiro.

Bola cheia

Além do "Amor & Sexo", que deve seguir na grade, a Globo pretende mesmo dar a Fernanda Lima, nesta temporada, um programa na faixa da tarde. A própria apresentadora já fala abertamente sobre isso.

Quantidade

De acordo com a Record, irão passar mais de 160 atores pelos trabalhos da série "Milagres de Jesus", que estreia dia 22. A produção terá um total de 18 episódios, 13 deles escritos por Renato Modesto, ex-Globo.

Bate – Rebate

•      Juliano Cazarré não ficará muito tempo parado, depois de "Amor à Vida".
•      Autores da casa, inclusive do horário nobre, já estão de olho no trabalho do ator.
•      Aguinaldo Silva manifestou o desejo de contar com Paolla Oliveira na sua próxima novela.
•      Mas, ao que tudo indica, a atriz pretende dar um tempo na televisão.
•      A equipe de produção de "A Praça é Nossa" já dá expediente no SBT.
•      O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega segue em alta na emissora.
•      Na disputa interna, a "Praça" só perde para o "Programa Silvio Santos".
•      Rodrigo Santoro, devido a compromissos no cinema, não pode viver Buda em "Joia Rara", nos primeiros capítulos.
•      E até hoje a equipe lamenta o fato de o ator não ter encontrado espaço na agenda para gravar a novela.
•      A presença dele, entre outras coisas, seria muito importante também para chamar atenção de possíveis compradores nas feiras internacionais.

C' est fini

Há uma preocupação na Globo em relação ao "Zorra Total" porque, ao contrário de outros tempos, seus tipos não repercutem. Não despertam atenção do público. É muito raro ver alguém falando do programa ou de seus personagens. Agora, é preciso procurar saber por que isso está acontecendo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Com colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos