Em "Amor", Félix revela armações contra Paloma e entrega vídeo de Mariah

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix tentará se redimir com Paloma

    Em "Amor à Vida", Félix tentará se redimir com Paloma

Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) tentará se redimir de vez com Paloma (Paolla Oliveira). Ele revelará à irmã todas as armações que cometeu contra ela e ainda entregará o vídeo em que Mariah (Lúcia Veríssimo) confessa que Aline (Vanessa Giácomo) armou para separar a médica de Bruno (Malvino Salvador). A cena deve ir ao ar no dia 6 de janeiro. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

  • 17766
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/16/voce-acredita-que-o-felix-de-amor-a-vida-se-redimiu.js

Após Pilar (Susana Vieira) pressioná-lo a se desculpar com as pessoas que prejudicou, Félix chega para uma conversa com Paloma, mas ela não quer ouvi-lo. "É impossível perdoar o que você fez pra Paulinha (Klara Castanho). Eu não tenho a menor vontade de te ouvir", dispara ela, que não esqueceu o fato de ele ter jogado sua filha em uma caçamba.

Mesmo assim, o ex-presidente do San Magno conta tudo o que já fez contra a irmã – incluindo a troca dos remédios de Paulinha quando a menina foi operada, a adulteração do exame de DNA dela e de Paloma e o financiamento do sequestro da sobrinha. Chocada, Paloma estapeia o irmão, que diz que mudou depois de ter sido acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla) e tenta entregar a ela o pen drive com a confissão de Mariah.

"Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia, eu não sei como pude atirar a Paulinha numa caçamba", diz Félix. "É em nome desse sentimento que agora está surgindo no meu coração... Agora que sinto a capacidade de gostar de você... Que vou te dar isso. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo o que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade".

Cheia de raiva por todos os crimes do irmão, Paloma parte novamente para cima dele. "Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você", grita. Bruno interfere na briga e separa os dois. O ex-presidente do San Magno então volta a explicar o porquê de seu rancor por Paloma e dá a ela o pen drive. "Eu acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos", afirma.

Paloma e Bruno assistem ao vídeo e descobrem que Mariah é a tia de Aline e que o flagra da ex-secretária com o corretor foi uma armação para afastar Paloma de César (Antonio Fagundes).  "Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação", diz Bruno. "E eu duvidei de você. Me perdoa, Bruno", responde a médica. Ele se declara: ""Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre". Paloma se declara ao ex-marido e os dois acabam indo para a cama.

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos