Em "Amor à Vida", Mariah se arrepende de ter separado Paloma e Bruno
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Aline reencontra Mariah, mas esconde que está tentando roubar Bruno de Paloma
Depois de participar do plano de vingança arquitetado por Aline (Vanessa Giácomo) contra César (Antonio Fagundes) e sua família, Mariah (Lúcia Veríssimo), a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) se arrepende.
Ela, que compactuou com a decisão de Aline de seduzir Bruno (Malvino Salvador), resolve procurar a filha e decide tentar unir o corretor e a médica novamente.
PALOMA — Não esperava te encontrar de novo. Quando eu te procurei, você disse que não queria mais me ver.
MARIAH — Eu estava indo pra Alemanha, nervosa com as operações que eu ia fazer. Mas como você pode ver, deu tudo certo. Hoje eu ando quase perfeitamente.
PALOMA — Fico contente por você. Mesmo que a gente não se conheça bem, você é a minha mãe biológica. Quem sabe agora a gente pode se ver mais? Eu tenho uma filha, sabe. A Paulinha.
MARIAH — Minha neta.
PALOMA — Exatamente. Sua neta. Eu quero que você conheça a Paulinha. Como me achou aqui?
MARIAH — Eu sabia que você trabalhava no San Magno, com o seu pai.
PALOMA — O meu pai não tá mais aqui.
MARIAH — Eu sei.
PALOMA — Sabe como?
MARIAH — Ah, eu fiquei sabendo quando cheguei. Mas não, não foi por isso que eu te procurei. Eu quero falar sobre a sua separação com o Bruno.
PALOMA — Como sabe da minha separação?
Neste momento, Mariah desconversa e pergunta se filha ama Bruno de verdade. Paloma diz que a situação "dói demais" e deixa a mãe comovida. Mariah então decide que irá falar com Aline e pedir que ela diga a Paloma que nunca teve um caso com Bruno.
A cena deve ir ao ar no dia 30 de novembro.