Andrógino, miss e organizadora de suingue estão entre os candidatos ao BBB

Carla Neves

Do UOL, no Rio

A 38 dias da estreia do "BBB14", brasileiros de todo o país que se inscreveram para entrar no reality show da Globo aguardam ansiosamente por um chamado da emissora. O UOL conversou com alguns candidatos que estão dando o que falar nos fóruns sobre o programa e nas redes sociais. A possibilidade de ficar famoso, ganhar uma grana ou simplesmente ser um brother por alguns meses são motivos suficientes para tentarem a vaga na casa mais vigiada do país. Conheça a seguir as histórias da modelo Suelen Camargo, do gerente de uma loja de roupas Tiago Capuzo, do locutor Denilson Soares, da técnica em informática Adriele Cristina e da organizadora de suingue Thaís Almeida.

  • 17107
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/05/que-candidato-seria-sua-aposta-para-o-bbb.js

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, o gerente de uma loja de roupas multimarcas Tiago Capuzzo, de 29 anos, sempre quis entrar no "BBB". "Este ano, resolvi ir mais fundo e criei uma fan page", contou ele, que durante o dia trabalha no comércio e à noite faz faculdade de design de moda na Estácio. "Tenho dois estilos diferentes, dois mundos. Nos finais de semana, mergulho na androginia e faço performances com bailarinos em boates". Seguido por 220 pessoas, Tiago é um dos aspirantes a BBB mais participativos no fórum "Diz Aí, BBB!", que fica no site oficial do programa. Nele, os candidatos podem falar com a produção do reality, além de espiar e comentar.

É a terceira vez consecutiva que Tiago se inscreve para participar do programa. Homossexual, ele revelou que sofreu bastante quando assumiu sua orientação sexual para a família, aos 17 anos. "Foi uma barra. Mas hoje minha família me apoia e torce muito para que eu entre na casa", disse ele, que atualmente está solteiro.

Fã das edições passadas, Tiago disse que gostaria de ver tipos diferentes na 14ª edição do reality. "Tem sempre um gay mais velho. Lésbica quase não tem. Acho que falta um gay mais pintoso, como eu", opinou o mineiro, que se considera "carismático, extrovertido e amigo".

Reprodução/Facebook
Grazi Massafera me encantou porque ela conseguiu se manter. Ela foi adotada pela Globo. A vontade e o brilho dela são os mesmos que o meu

Suelen Camargo, miss Porto Alegre 2014

Assim como Tiago, a modelo Suelen Camargo, de 22 anos, também tenta ser uma candidata ao prêmio milionário do programa há três anos. "Me inscrevo desde os 18. Ano passado fui para o Rio e fiz entrevista com o Boninho, mas não passei", contou ela, que este ano foi eleita Miss Porto Alegre 2014.

Bem familiarizada com o formulário de inscrição, Suelen – que mora em Sapucaia do Sul e está solteira – contou que participou das seletivas regionais do "BBB". "Agora vou esperar para ver se sou chamada para a entrevista no Rio outra vez". A modelo disse que assiste ao reality desde os 12 anos e garantiu que tem o perfil para entrar. "Se é uma negra bonita que eles querem, ótimo para mim. Além da grana, que ia me ajudar muito, a TV me encanta".

Suelen disse que sua maior inspiração é a atriz Grazi Massafera, que também já foi Miss. "Em uma das seletivas, disse que a Grazi me encantou porque ela conseguiu se manter. Ela foi adotada pela Globo. A vontade e o brilho dela são os mesmos que o meu", elogiou.

Reprodução/Facebook
Quase nos separamos por causa do reality. Teve uma época em que eu era muito fissurado. Mas hoje a Luciene entendeu que é um sonho meu de verdade

O locutor Denilson Soares

Morador de Pirassununga, São Paulo, o locutor Denilson Soares, de 30 anos, sonha em entrar no "BBB" desde que o programa estreou na Globo, em 2001. Casado com Luciene Daiene Soares, dona de um salão de beleza, ele contou que já chegou bem perto do sonho de ser um brother, quando no final de 2008, participou de uma seletiva e foi escolhido para participar de um quadro do reality dentro do "Mais Você". "Foi uma semana de provas no programa da Ana Maria Braga. Venci todas as provas ao vivo, mas perdi na votação popular", lembrou.

Pai de Adrian, de 11 anos, e de Richard, de oito, Denilson contou que é tão fanático por "BBB" que quase estragou seu casamento por causa do programa. "Quase nos separamos por causa do reality. Teve uma época em que eu era muito fissurado. Mas hoje a Luciene entendeu que é um sonho meu de verdade".

Reprodução/Facebook
Sou do tipo 'pronto, falei'. Tenho personalidade forte e não aceito crítica. Mas também sou alegre, divertida e não gosto de ficar parada

A técnica em informática Adriele Cristina

Natural de Fernandópolis, São Paulo, a técnica em informática Adriele Cristina Ferreira, de 25 anos, afirmou ser apaixonada pelo programa. "É a primeira vez que finalizo a inscrição. Tenho vontade de entrar porque quero ser famosa", disse ela, acrescentando que também tem planos de estudar veterinária.

Adriele é casada com o empresário Anderson Augusto Costa Fontes e não tem filhos. "Nem pretendo ter. Não curto criança. Meus filhos são os meus cachorros", afirmou. Ao se descrever, ela contou que se considera "bem doidinha". Seu problema, contudo, é a sinceridade excessiva. "Isso talvez não agrade o público. Sou do tipo 'pronto, falei'. Tenho personalidade forte e não aceito crítica. Mas também sou alegre, divertida e não gosto de ficar parada", acrescentou.

Aos 31 anos e mãe de três filhos, a organizadora de suingue Thaís Almeida também quer ser famosa e ganhar o prêmio do programa para poder abrir sua própria casa de suingue. "Trabalho com produtos eróticos e promovo festas para casais liberais há oito anos", explicou a moradora de Ipatinga, em Minas Gerais.

Casada com o mestre de obras e barman Geidson de Almeida, de 27 anos, Thaís revelou que sua família não sabe da sua profissão. Mas garantiu que não se preocupa com isso caso entre no "BBB". "Não me preocupo com a opinião de ninguém. Sou uma pessoa animada, para cima e do bem. Tenho facilidade para fazer amizade e não tenho vergonha de falar sobre nenhum assunto. Acho que se eu entrar o público vai gostar de mim", contou.

  • Reprodução/Facebook

    Thaís e o marido, Geidson de Almeida, também participam de suingue

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos