Morre o ator Antonio Firmino de "Sangue Bom" aos 34 anos

Do UOL, em São Paulo

O ator Antonio Sérgio Firmino, 34, que interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras", foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (12), confirmou Lindiomar Gomes, cunhado do ator, ao UOL.

Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi chamada por Débora Maria, namorada do ator, e tentou reanimá-lo na residência localizada em Jacarepaguá, na capital carioca. A polícia investiga o caso e ainda aguarda o resultado do laudo da perícia.

O corpo do ator será transferido para Belo Horizonte (MG), sua cidade natal, onde será enterrado. A cerimônia está prevista para acontecer no cemitério Belo Vale, a partir das 17h desta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo cunhado de Antonio.

A namorada de Antônio, Débora Maria, está grávida de seis meses do ator.

Causa da morte

De acordo com a perícia policial feita no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas e uma possível overdose como causa da morte não está descartada. 

Segundo os familiares, Antonio "teve uma morte súbita".

Além do bebê que está para nascer, Antonio também deixa uma filha de seis anos.

Carreira

Na Rede Globo, o ator participou das novelas "Passione", "Viver a Vida", "Pé na Jaca" e "Malhação", além das séries "Os Caras de Pau" e "Toma Lá, Dá, Cá".

Recentemente, Antonio gravou o seriado "Homens querem casar e mulheres querem sexo", que participa nesta quarta do Festival Internacional de Televisão, no Rio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos