Sílvia irá engravidar de Franz em "Joia Rara", dizem autoras
Do UOL, em São Paulo
Em "Joia Rara", Sílvia (Nathalia Dill) ficará grávida de Franz (Bruno Gagliasso) e usará o filho para tentar separar o marido de Amélia (Bianca Bin). A novidade foi revelada pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes em entrevista ao site oficial do folhetim.
"As maiores dificuldades [para os protagonistas] sempre partem das armações dos vilões: Manfred (Carmo Dalla Vecchia), Ernest (José de Abreu) e Sílvia. Fora isso, é importante lembrar que Franz ainda é casado com Sílvia, que está esperando o filho dele", contou Duca.
A gravidez da vilã irá deixar Amélia balançada, disse Thelma: "Como mãe, Amélia sabe tudo o que uma criança passa crescendo longe de um dos pais. Ao saber da gravidez de Sílvia, Amélia ficará em conflito. Ela pensará até em se afastar de Franz, para que o filho da rival cresça perto de ambos os pais. Mas, ao mesmo tempo, ela não consegue ficar longe de Franz, pois o ama muito. Todas essas questões vão pesar".
Viajando para os Himalaias com os monges e a filha Pérola (Mel Maia), Amélia e Franz voltarão a se aproximar. "Lá no mosteiro, eles poderão se abrir, discutir tudo que passaram e, quem sabe, reavaliar o relacionamento dos dois", afirmou Duca. "O caminho dos dois é longo e tem entraves, mas eles se amam e isso é o mais importante. O telespectador pode ter esperanças sim na realização do amor desses dois", complementou Thelma.
Duca ainda contou que a viagem ao mosteiro representa um momento importante para Pérola. "ela terá de encarar a responsabilidade de ser a reencarnação de Ananda, mas não deixará de brincar e se divertir. Afinal, ela ainda é uma criança e não tem condições de decidir agora se seguirá ou não uma vida monástica".
Segundo Thelma, a menina tem uma missão importante em sua vida. "A Pérola tem como missão apaziguar conflitos. Nesta encarnação ela terá que unir as famílias de seus pais, que equacionam as questões políticas da época", revelou.