Em "Amor à Vida", Perséfone e Daniel se casam

Do UOL, em São Paulo

Em "Amor à Vida", Perséfone (Fabiana Karla) finalmente entrará na Igreja para se casar com Daniel (Rodrigo Andrade). A cena vai ao ar nesta quarta-feira (9).

Ansioso, o fisioterapeuta aguarda pela noiva no altar. De sua família, apenas Linda (Bruna Linzmeyer) está feliz com a cerimônia.  Neide (Sandra Corveloni), Amadeu (Genézio de Barros) e Leila (Fernanda Machado), que não aprovaram a união, parecem contrariados. A cadeirante fica ainda mais irritada porque Thales (Ricardo Tozzi) acha que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa), ao se deparar com Natasha (Sophia Abrahão) de costas, e deixar a namorada sozinha para ir atrás dela.

  • Divulgação/TV Globo

    Perséfone chega de fusca e quase rasga o vestido ao sair do veículo

E logo a espera de Daniel acaba. Guto (Marcio Garcia) chega de fusca com Patrícia (Maria Casadevall) e Perséfone. A enfermeira não esconde o nervosismo e quase rasga o vestido ao sair do veículo.

A noiva entra na igreja deslumbrante e, após ser conduzida por Lutero (Ary Fontoura), troca os votos de amor com Daniel.

Perda da virgindade
Após a festa, os recém-casados vão para o apartamento de Perséfone. Romântico, Daniel entra com a noiva no colo, mas acaba no chão.

  • Divulgação/TV Globo

    Perséfone e Daniel trocam alianças

"Você se machucou, Daniel?", pergunta Perséfone. "Não, está tudo bem. Pelo menos eu consegui, te trouxe pra dentro no colo, como manda o figurino", responde ele.

Assustada com a noite de núpcias, Perséfone inventa várias desculpas. "Estou apavorada. Sabe, Daniel, eu trouxe todos aqueles caras aqui porque queria perder a virgindade, queria muito, mas era mais porque todas as minhas amigas já não eram virgens... e eu achei que tinha que transar, pra não ficar pra trás, mas não tinha nenhum sentimento envolvido. Agora com você é diferente, porque eu te adoro".

"Eu também te adoro, Pê. Um casal se ajusta aos poucos, ainda mais você, que nunca transou, é virgem... mas a gente vai se descobrir com o tempo", Daniel acalma a amada. Os dois se deitam e se abraçam.

Na manhã seguinte após a noite de amor, Perséfone diz que foi foi tudo "maravilhoso".

  • Divulgação/TV Globo

    Perséfone e Daniel se beijam após o "sim"

  • Divulgação/TV Globo

    Perséfone usa vestido tomara que caia para se casar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos