Amor de Perséfone e Daniel quebra preconceito, diz Rodrigo Andrade

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Depois de fazer o papel de um homossexual que sai do armário em "Insensato Coração", o ator  Rodrigo Andrade acredita que está levantando outras bandeiras contra o preconceito, desta vez contra a obesidade e a virgindade.

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • AgNews

    Veja os babados dos camarotes

  • AgNews

    Famosos circulam pelo festival

  • AgNews

    Músicos tiram férias no Brasil

Em "Amor à Vida", Rodrigo contracena com Fabiana Karla e será o responsável pela primeira noite de amor da personagem Perséfone, em uma cena que deve ir ao ar no próximo dia 10 de outubro. Daniel e Perséfone vão se casar com pompa e circunstância, com direito a véu, grinalda, casamento no religioso e festa. A família do fisioterapeuta reprovará a união, mas participarão da cerimônia. Assustada com a noite de núpcias, Perséfone inventa várias desculpas, até deitar com o amado.

"Estou adorando o personagem. Eu, Rodrigo, nunca ficaria com uma mulher por ela ser virgem. Acho que a primeira vez é um momento especial para uma mulher. Não gostaria de marcar a vida de uma mulher dessa forma, a menos que eu realmente estivesse afim dela", opinou o ator, que encontrou com a colega de elenco em um camarote no Rock in Rio.
 

Público no 2º final de semana do Rock in Rio
Veja Álbum de fotos

A atração mais esperada desta sexta-feira (20), quinto dia do Rock in Rio, é a banda Bon Jovi, que tocará sem seu baterista Tico Torres -- internado novamente para uma cirurgia e que será substituído por Rich Scannella. O Palco Mundo recebe ainda Nickelback, Machtbox Twenty e Frejat.

O norte-americano Ben Harper, que se apresenta ao lado de Charlie Musselwhite, é o destaque do Palco Sunset, onde também tocam The Gift e Afrolata e Grace Potter and The Nocturnals e Donavon Frankenreiter.

A vez do rock no Rio

A segunda parte do Rock in Rio, que conta com atrações mais roqueiras e pesadas do que na semana passada, teve início nesta quinta-feira. O destaque da noite foi a apresentação do Metallica, que voltou ao festival após dois anos, com repertório que revirou praticamente toda a discografia da banda em um show de 2 horas e 10 minutos de duração.

Os shows do 4º dia do festival em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

O saudosismo também deu as cartas no show dos veteranos do grunge Alice in Chains, que levaram os fãs de volta ao ano de 1992, época em que a banda lançou "Dirt", um de seus álbuns mais celebrados, que ajudou a compor o repertório da apresentação.

Principal palco do festival, o Mundo teve ainda nesta quinta os brasileiros do Sepultura, que tocaram junto com o grupo francês de percussão Tambours du Bronx, e os suecos do Ghost BC, em sua apresentação performática repleta de provocações à igreja católica que não animou muito o público da Cidade do Rock.

Pelo Palco Sunset, passaram nesta quinta-feira dois antigos conhecidos dos fãs de rock no Brasil: o ex-Skid Row Sebastian Bach e Rob Zombie, que já tinha vindo ao país em 1996 à frente da banda de metal White Zombie.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos